⚠️ | Este será um capítulo informativo. Peço para que LEIAM COM ATENÇÃO!
Olá, querido leitor.
Que prazer em te receber!
Antes de começarmos, vamos falar sobre algumas coisinhas?
╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜◝╮
𝟏. 𝖲𝗎𝗀𝖾𝗌𝗍𝗈̃𝖾𝗌/𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌ㅤׁ̭✦Sugestões são SEMPRE muito bem vindas.
Personagens de jogos, séries, filmes, animes - O céu é o limite!
Caso tenha algum pedido que queira fazer, use sempre os comentários DESTE CAPÍTULO para pedí-los e seu desejo será uma ordem.
⚠️ | Pedidos em capítulos comuns serão DESCONSIDERADOS.
╰◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞╯
╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜◝╮
𝟐. 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 ㅤׁ̭✦Cada capítulo terá seu próprio tema, cenário e história. Alguns podem se passar no universo original do personagem, outros não — sendo a segunda opção a mais comum por eu gostar de explorar personagens em lentes diferentes.
Os gêneros principais da história (drama, romance, comédia, etc) ficarão sinalizados no início do texto no seguinte formato:
drama • romance • comédia
Assim, você pode saber antecipadamente em que luz a história vai ser retratada e se combina com seus gostos pessoais ou não.
E por último, mas não menos importante: NÃO irei escrever, em hipótese alguma, nada que contenha temas sensíveis e/ou imorais - qualquer tipo de abus0, incest0, fetiches NSFL, etc. Dito isto, também não haverá capítulos com conteúdo sexual explícito, pelo menos por enquanto.
╰◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞╯
╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜◝╮
𝟑. 𝖢𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈𝗌?ㅤׁ̭✦KKKKKK Só Deus sabe! 😍
Mas irei tentar postar, ao menos, um capítulo por semana (ou a cada duas).
Quero poder atualizar vocês sempre com minhas novas criações enquanto estou inspirada. Tenho muitas ideias soltas, doidinhas para virarem palavras no papel.
╰◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞╯
╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜◝╮
𝟒. 𝖴𝗆 𝖺𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗋𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾!! 😱ㅤׁ̭✦Não me permitam ficar sem ideias ou serão dez bilhões de capítulos sobre Leon Kennedy diariamente na sua telinha - Ou o shadow, quem sabe.
╰◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞╯
Brincadeiras a parte, chegamos ao fim da nossa conversinha. Foi rapidinho, né?
Foi um prazer te receber e espero te ver de novo em breve!Um beijo ! ♡
𖥻 ㅤׁ̭✦ ─ Lany! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹫ ꩝ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎! ┊daydream w. me ୨୧꯭⠀
Fanfiction(語; )𖥻 ─ Um lugar onde seus 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 se tornam 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. ໑⋅🌱ᝢ ✦ ᪾ Compilado de histórias únicas que viajam entre todos os universos que puder imaginar. ᡣ𐭩𝅦⠀ֵ⠀ fem! reader.