◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜◜◝ ͡ ◜◝ ͡
Bem vindos de volta!Finalmente, chegamos ao primeiro capítulo verdadeiro deste compilado -e começamos forte, estrelando ninguém mais, ninguém menos que ele: Leon Kennedy!
Que surpresa, não? 🤭
PS: prometo que o próximo capítulo será mais feliz! 💋
Boa leitura! ♡
◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡◜
⌕ · › ˒ drama • romance • reconciliação⏝ׅ︶ָֽ⏝⏝ׅ︶ָֽ⏝⏝ׅ︶ָֽ⏝⏝ׅ︶ָֽ⏝
A noite estava carregada de elegância e mistério. O salão principal, com seus lustres de cristal e mesas decoradas em tons de dourado e branco, misturando-se com a graciosidade dos convidados vestidos em seus trajes mais refinados, exalava a sofisticação de um evento cuidadosamente planejado. O som de risadas, conversas educadas e o toque suave de um quarteto de cordas preenchiam o ambiente.
Leon Kennedy, trajado impecavelmente em um terno preto com gravata ajustada, parecia uma figura retirada diretamente de um catálogo de alta costura. Seus cabelos loiro-escuros estavam alinhados, e seus olhos azul-acinzentados escaneavam o ambiente com uma intensidade que fazia até os mais confiantes desviarem seus olhares.
Apesar de sua vestimenta elaborada, Leon não havia planejado comparecer — muito pelo contrário. Eventos deste calibre nunca fizeram o seu tipo, nunca gostara de se misturar com tanta superficialidade. Mas lá estava ele, encostado em uma parede ao longe, segurando um copo de uísque na mão e com os pensamentos a quilômetros de distância. Notou que mulheres o observavam de longe, ele sabia que estava sendo observado. Tinha o tipo de aparência que atraía olhares admirados — e ele, como sempre, ignorava.
Porém, algo finalmente fisga sua atenção. Uma presença inesperada que causara mais sentimentos do que seu coração era capaz de compreender.
S/N.
Estava tão bela quanto a última vez que a viu.
S/N movia-se pelo salão com uma graça natural, sua risada calorosa, sua presença magnética. Ela usava um vestido que brilhava a cada passo, e seu sorriso parecia iluminar o ambiente inteiro. Estava cercada por pessoas, rindo, conversando, e... flertando. Leon franziu levemente o cenho, tentando convencer a si mesmo de que não era da sua conta, mas de repente, o gosto do uísque ficou amargo.
Fazia meses desde a última vez que se viram. Meses desde o término. Ele dizia a si mesmo que havia superado, mas vê-la agora, com sua mão repousando levemente no braço de outro homem enquanto eles compartilhavam uma piada íntima, fez algo dentro dele torcer dolorosamente. Ele sabia que merecia, sabia que era consequência de seus próprios atos, porém isto não eram o suficiente para fazê-lo engolir tais circunstâncias. Ao menos não calado.
Leon a observou por mais tempo do que lhe seria cabível, não se deu o luxo de sequer esconder sua indiscrição, incapaz de desviar o olhar enquanto o ciúme fervilhava sob sua expressão calma. Ele odiava a facilidade que S/N demonstrava em seguir em frente, como se o passado deles não fosse mais que um capítulo passageiro na vida dela.
Engoliu seco cada cena que via. S/N estava acompanhada de um homem mais alto, vestido em um elegante smoking azul-marinho. Ao notar a distância minúscula entre seus corpos, Leon não foi capaz de ignorar nem por mais um segundo. Tomou o que restava de sua bebida em um único gole e começou a caminhar em direção da mesa de S/N, ignorando a voz em sua cabeça que o implorava para voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹫ ꩝ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎! ┊daydream w. me ୨୧꯭⠀
Fanfiction(語; )𖥻 ─ Um lugar onde seus 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 se tornam 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. ໑⋅🌱ᝢ ✦ ᪾ Compilado de histórias únicas que viajam entre todos os universos que puder imaginar. ᡣ𐭩𝅦⠀ֵ⠀ fem! reader.