MIA
Acordo totalmente exausta, ontem foi um dia e tento, passei a noite e até de madrugada umas 3, só de lembrar que tenho que me levantar para ir ao colégio já cansa, meu irmão já me chamou umas 3 vezes!
Me levanto, vou ao banheiro, escovo os dentes e vou tomar um banho, assim que termino eu coloco o uniforme da escola e vou em direção da cozinha para tomar café da manhã.Mia:
Bom dia...
Falo exausta para meu irmão.Matthew:
Bom dia maninha, preparada para último ano do ensino médioMia:
Ainda tô sem acreditar que já estou no 3° do ensino médio, aaaahh primeiro dia de aula no terceirão, tô um pouquinho nervosa.Matthew:
Maninha tenta não ficar assim, vai dar tudo certo tá.Mia:
Tomara Matthew, porque quero ficar na mesma sala que minha amigas do ano passado, e tem diversas sala de 3, só de pensar me cansa affsMatthew:
Calma, chegando lá você verá, vamos logo se não vai chegar atrasada no primeiro dia.Mia:
VamosCheguei no colégio, me despedi do meu irmão e adentrei ao colégio, de longe já consegui avistar minhas duas amigas Sophia e a Emma.
Sophia:
Você não vai acreditar, vai chegar um aluno novo no colégio, ele é o filho de um magnata, o homem mais rico do mundo, e ele pelo que ouvir falar é lindo, já quero.Emma:
Todas querem né kkkMia:
Menos eu, tô bem sozinhaSophia:
Realmente todas, menos a Mia, mais deixa ela ver o bonitão que ela vai gamar kkkMia:
Eu mesmo não, quero só saber de meus estudos o resto é resto, já quero olhar a ficha para saber se iremos ficar na mesma sala, porque seria horrível ter pessoas novas affsEmma e Sophia respondem ao mesmo tempo, vamos lá ver então, e então vamos chegando vi que as duas ficaram na mesma sala menos eu que fiquei em uma sala cheia de novatos, que tenho certeza que vão me atazanar por ser bolsista, que raiva, toca o sino e as meninas saem em direção a sala delas e eu vou procurar a minha, eu já percebi os olhares para mim e não gostei fui me sentar no fundo pelo menos lá vou passar despercebida.
A professora entra junto com a diretora por fim entre um garoto que nunca tinha visto igual esses outros alunos novos não entendeu o motivo de estar aqui sendo que não sou novata, professora entra e depois a diretora acho que é para falar sobre os novatos conversou um pouco com ele explicando as coisas as regras e quando a diretora está prestes a sair entra um menino e bem bonito por sinal a diretora se pronuncia e já vai falando tomara que isso não aconteça novamente não toleramos chegar atrasados no colégio senhor William, ele entra como se não tivesse ouvido nada e se senta em uma das últimas cadeiras perto de mim me olha e abaixa a cabeça, e assim a aula começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores
RomanceÉ uma história que você irá se surpreender, entre e embarque em emoções pois irá se apaixonar por cada detalhe da história contada, sobre filho e pai apaixonados em uma menina mulher, divirta-se e boa leitura a todos.