Lucas Moretti.

43 2 0
                                    

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

"Lucas" - luminoso, "aquele que trás luz".
"Moretti" - lealdade, amizade e convivência.

E isso resumia completamente o Lucas. Uma pessoa que sempre esteve ao lado de sua melhor amiga, Luna. tanto fisicamente como mentalmente, alguém que você tem a certeza de que pode confiar e amar da forma mais pura possível. e era esse o amor entre Lucas e Luna.

Desde os 4 meses eles eram amigos, sua mãe e a madrinha de Luna os fizeram serem melhores amigos de infância, nunca levaram pro lado romântico, nem elas, e nem eles dois.

Lucas ama tocar guitarra, é com certeza, um dos seus hobbies favoritos. Ele tem uma banda chamada "Wallows", porém não é tão reconhecida, mas luna tinha certeza de que um dia seria. ele também ama gatos e sair para lugares divertidos, como baladas, é claro.
mas acima disso tudo, ele ama a sua melhor amiga, Luna Carvalho. eles eram praticamente irmãos e lucas sempre esteve ao seu lado e lhe apoiou quando ninguém mais deu isso para ela.

Passou por um romance complicado, apesar de ser homem, ele é realmente o último romântico existente. ele diria que seu maior defeito é amar demais, e sua maior qualidade é amar demais.

e isso resume o Lucas Moretti como pessoa.

☆☆☆☆☆

af gente sendo bem sincera, eu queria um lucas na minha vida, tenho uma visão completamente pronta dele e ele é a pessoa mais querida do mundo

fucking famous - elayne baeta.Onde histórias criam vida. Descubra agora