your ocean eyes

71 13 0
                                    

Estava sentada em uma mesa de café enquanto os meus olhos acompanhavam a garota de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo, atender os clientes da cafeteria.

Eu fingia desenhar algo no meu pequeno caderno para que não ficasse tão na cara o meu ato.

Desde que a vi aqui, pela primeira vez, foi como se algo me puxasse até ela e como desculpa venho aqui quase todas as tardes para tomar um café, assim eu via a garota dos olhos azuis.

De repente ela parece sentir um olhar sobre ela e procura ao redor da pequena cafeteria, assim que me acha os seus olhos encontram os meus. Seus olhos azuis profundos pareciam ver além da superfície.

Infelizmente não consigo desviar a tempo, é como se Billie, já decorei o seu nome por conta de seu crachá, tivesse um imã consigo que me puxava até ela.

Sinto um arrepio atravessar o meu corpo enquanto nos olhamos, também trocamos sorrisos tímidos, mas ela logo o desvia parecendo envergonhada e olha para o balcão enquanto parece anotar algo.

Ficamos a tarde toda assim. Trocando olhares silenciosos, e sorrisos bobos. Não nos falamos, mas os nossos olharem diziam tudo o que queríamos. Eu me sentia como se tivesse 15 anos de novo apaixonada pelo seu primeiro crush. As emoções me dominavam e eu me questionava se deveria chegar nela ou não.

No fim daquela tarde, me levantei da onde estava sentada e caminhei até o balcão onde a garota se encontrava.

No primeiro momento ela não pareceu notar a minha presença, estava consentrada em algo, mas logo chamo a sua atenção.

- Eu quero pagar o meu café. - Assim que Billie me ouve, ela olha para mim.

- C-claro. - Ela gagueja ao falar parecendo nervosa.

Acabo rindo com isso.

Ela me olha confusa.

- Desculpa. - Falo. - Só achei fofo. - Ela sorri tímida. - Sou a S/n. - Me apresento para ela.

- Eu sou a... - A interrompo.

- Billie. É, eu sei. - A ponto para o seu crachá.

Ela ri.

A partir daquele momento, foi como se eu começasse a imaginar uma vida com Billie. A nossa troca de olhares havia sido o início de uma paixão que mudaria nossas vidas para sempre. A nossa conexão foi instantânea e eu já estava ansiosa para voltar aqui no dia seguinte e encontrar a garota de olhos azuis por quem sou apaixonada.

.
.
.

















Curtinho, porém ficou fofo!!!

Espero que gostem :))))))

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄. - 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐Onde histórias criam vida. Descubra agora