⏤ O 𝐄݊ꪀ¢ᴏn𝚝ɾσ 🥋

508 18 7
                                    

"ησѕѕα ση∂α ηυη¢α α¢αвα, ησѕѕα ση∂α є́ ιηƒιηιтα. "

𝘉𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭𝘰𝘯𝘢 - 📍

𝒁𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒂𝒍𝒊𝒌 🧸

Nosso sensei escolheu os melhores para o sekai taikai, ele também escolheu os líderes.

Dei uma piscada para uma rival minha do meu próprio time e subi na plataforma, a qual fomos nomeados liders e nos entregaram a faixa.

[...]

Eu estava ouvindo música enquanto estava no veículo indo pro sekai taikai.

A música me lembrou o Kwon, como será que ele está? Tenho que esquecer ele, ele me abandonou..

Eu ainda Uso a aliança, mas eu juro que é só pra espantar homens chatos...

Ontem fez 4 anos que ele sumiu.

Suspiro fundo e mudo a música.

[...]

⏤ Gente, Eu estou no Sekai taikai, que lugar maravilhoso, prometo informar vcs de tudo, tenho que ir descobrir meu quarto, mais tarde eu volto pra fazer o tour!

Dou uma piscadela pra camera e encerro a live.

Eu faço isso por marketing do Iron dragons, o Sensei usa a fama para atrair alunos, porém os que entra nunca mais sai...

Esbarro com uma turma gritando "cobra Kai" gente escandolosa!

Esbarro em um desses cobra fraco ai por ai.

⏤ Olha por onde anda.

Falo sem olhar na cara e indo direto pro quarto.

Entro em live novamente amostrando o quarto e eu encerro.

Passando pelos corredores, só eles falam do tal myagi-do, bufo e continuo a ver o lugar..

Entro em um lugar onde estavam gritando "Estados Unidos", hum.

Entro no meio e era um garoto, parecido com o kwon, estranho...

Sou empurrada pro meio.

⏤ É só ultrapassar essa linha?

O líder do myagi-do perguntou, bonitinho..

Observo e ele passou, porém o garoto do cobra kai foi de novo, e ganhou o quarto do garoto..

⏤ Eu quero participar.

Entro no meio e o menino me olha assustado, eu encaro ele por um tempo...

Era ele, era o know.

Travo o maxilar e ele me passa o giz.

Eu passo o giz no tênis e pulo como se fosse um golpe giratório, indo pro topo do animal, ultrapassando a cabeça do animal.

Todos ficam espantados e limpo o meu tênis, pegando o quarto do menino e eu entrego pro lider do myagi-do e sorrio.

Era ele, o garoto que eu mais amei, o menino que me abandonou...

Vou até uma sala, era azul, parecia um aquário, e vejo uma garota do cobra kai e 2 do myagi-do.

Bufo e volto ao quarto.

Eu passo pelo refeitório e vejo o kwon, ele estava me encarando, encarei de volta, íamos jantar para dormir e amanhã tinha torneio.

𝘌𝘱𝘪𝘴𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪́𝘥𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘌𝘱𝘪𝘴𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪́𝘥𝘰.

-----------------
Vou dar os avisos.

ESSA FANFIC CONTÉM:

PALAVRAS DE BAIXO CALÃO
DROGAS LÍCITAS
SEXO EXPLÍCITO
CENAS QUENTES.
MORTES.
BRIGAS.
ABUSOS E ENTRE OUTROS.

se for sensível, procure fanfic da hello Kitty.

ESSA FANFIC É DE MINHA AUTORIA! Plágio é crime!

---------------

OII GENTE
Na minha cabeça Zara e kwon tem química tá, parem😭

Não vai ter meta para postar, porém segunda-feira eu tenho prova, então talvez domingo eu de uma sumida e só volte sexta feira a tarde.

Eu quero passar de série genteKKKKKKK

Chorei mto com a morte do kwon na 6s, nessa fanfic ele não morre, não posso dar spoilers 🙄☝🏼

Beijos gentee, espero que gostem da fanfic🫦

Rivais no tatame ⏤ Kwon. Onde histórias criam vida. Descubra agora