A névoa densa abraça as imponentes muralhas de Lordea, cidadela esculpida na rocha e envolta por um mar de árvores escuras. O ar úmido carrega o cheiro metálico de sangue e terra molhada, um aroma familiar para você, Agatha.
A lua, um disco prateado no céu noturno, banha as ruas de pedra em uma luz fantasmagórica, revelando apenas parcialmente a beleza sombria e imponente da arquitetura gótica.
Você sente a frieza da pedra sob suas botas pesadas enquanto caminha pelas ruas quase desertas, o silêncio quebrado apenas pelo som abafado dos seus passos e pelo ofegar leve de Wil, seu lobo de pelagem negra como a noite, que caminha ao seu lado, atento a cada sombra.
Lordea é sua base, seu refúgio. Um lugar onde você, a rainha da morte, como lhe chamam nos reinos inimigos, encontra um breve respiro entre as missões perigosas que são a sua rotina.
O título, carregado de ironia, reflete a eficiência mortal que a tornou lendária, uma lenda forjada na dor e na rebeldia, desde a sua infância marcada pela crueldade e injustiça. As marcas desse passado, embora ocultas sob uma armadura de arrogância e desprezo, ainda latejam sob sua pele pálida. O peso da sua história se manifesta em flashes de raiva e de um olhar que perfura as almas.
Você sente o frio da noite penetrar seus ossos, apesar da pesada capa que veste. O vento sibila entre os edifícios, carregando consigo a promessa de novas tempestades e novos desafios. Sua mente, normalmente tão focada e implacável, divaga.
A lembrança de uma carta lacrada, recebida há poucos dias, cintila na sua memória - uma carta que exige sua presença em um lugar distante, um lugar com ecos de um passado que você jurou enterrar para sempre. Uma missão que pode colocar em risco tudo o que você conquistou, uma missão que pode exigir sacrifícios inimagináveis. Mas por enquanto, a névoa de Lordea e a proximidade de Wil lhe trazem uma momentânea calma.
Essa trégua, porém, é efêmera. O silêncio da noite esconde perigos, e a ameaça de um novo conflito paira no ar. A sombra de seu passado ainda persegue você, buscando minar o seu poder, enquanto um novo futuro incerto se aproxima.
depois de caminhar por certo tempo,me vejo no Reino inimigo,caminhando pelos grandes portão enquanto alguns me da aceno já conhecendo meu rosto,ruas cheias de pessoas alegres diferente de onde eu realmente vim,entrando em grande castelo me vejo de frente para rei do reino,um colega,
"vejo que chegou cedo hoje..."
dizia um homem com seus cabelos longos preto,e com sorriso simpatico enquanto abria seus braços em comprimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
a rainha da morte e a nevoa de lordea
Fantasyuma história que se passa nos tempos antigos onde nossa garota tenta buscar seus diretos e seu trono que sempre foi seu.entre essas coisas vai ter romances e confusão e muitos entre outros