-JISUNG!! vem logo bixa, a gente vai se atrasar pro show do stray kids!
-calma aí lix tô indo! Tô procurando meu lightstick!
- não é esse aí na tua mão?!
-a.. é... eu tô tão ansioso pro show q tô até confuso
-ta tá, agora vamos logo se não n vai dar pra ficar lá na frente!
- tá! Vamos!
•••Eu e o Félix, meu melhor amigo, estamos indo pro show do stray kids q vai ter hoje! Tô tão animado, é o primeiro show q eu finalmente vou conseguir ir!! Ser pobre é foda né?😔, Espero ver o Lee e poder tirar um monte de foto com ele e pegar autógrafo, eu AMO aquele homem e não é a toa que ele é meu utt..e meu marido né?!
•••A gente já chegou no show e por sorte conseguimos pegar um lugar mais na frente, mano isso aqui tá muitooo cheio, se não tivesse não seria o stray kids né?! o Minho tá um gato!😍
•••Aíii da vontade de pegar esse homem e levar pra minha casa de tão lindo que ele é....aí meu coração
- Hannie! Consegui uma informação boa agora!
-oque!
- eu descobri por onde os meninos saem pra ir embora quando acaba o show!
-quee! Como!? Onde?!
-parece que tem uma porta dos fundos e eu já sei onde é! Um grupo de stay que me disse! E a gente vai lá tentar conseguir uma foto ou um autógrafo quando acabar o show ouviu!
- Simm! Eu quero muito uma foto com o Minho Vey!- agora vamos curtir o show q eles vão começar a cantar Giant!
-aaaa! Amooo!
-DO RE MI FUKING GIANT!! UHUUUUUU!!!!
-DUDUDUDUDUDU...DUUU IGEON URI TANG TANG TANG!
A gente dançou, cantou, gritou o show inteirinho! E eu consegui tirar até algumas fotos dos meninos, eu até consegui chamar a atenção deles, fiz logo um cartaz enorme escrito "Stray Kids me sequestra!", eles riram quando viu com certeza me acharam um louco kkk que pena que o show acabou..
Agora eu e o Yongbok tamo aqui escondido perto da porta dos fundos junto com um monte de stays só esperando os meninos aparecerem pra eu pedir uma foto, e eles já tão saindo!
-minhoo! - MINHOO TIRA UMA FOTO COMIGO!
- para de gritar que nem louca assim ele se assusta-diz Félix
-em aquele ali não é o Hyunjin?
-ONDE!? -HYUNJIN EU TE AMOOO!
-depois eu que sou louco né?
-hehehe...
-vamos agora talvez dar pra falar com eles!- Félix me puxa
A gente foi empurrado em meio aquela multidão de gente tentando tocar nos meninos e os seguranças protegendo, foi tanto empurra empurra que eu por um instante me perdi do Félix e quando fui perceber dei de cara com o Lee Minho!
-le-lee -m-min-ho...
Sim, eu travei na hora e comecei a gaguejar até que acabou dando um branco na minha visão do nada e acabei desmaiando na frente do meu ídol! Que humilhação...
Look que os meninos usaram pra ir no show!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" UM SHOW INESQUECÍVEL "💕
Fanfiction•••Imagina só, seu ídol apaixonado por vc! que só gostava dele como um fã mas talvez isso mude....😏 #minsung #hyunlix? #kpop