Dou mais uma olhada na mensagem - lendo novamente elas - meus olhos enchem de lágrimas e meu peito dói, não conseguindo terminar de ler, desligo o celular e me deito novamente na cama. Olhando para o teto, me perco lembrando das memórias que crie quando nós conversamos, dos momentos curtos mais bons que te proporcionei, das memórias que apenas só eu tenho porque sei que você não tem.
Me viro para o lado da parede tentando não deixar minha mente me levar a momentos que já passaram, que estão no passado. Queria ter aproveitado mais, cada segundo, cada minuto que tive conversando com você, quero escutar e ver você falando meu nome novamente, porque sempre que isso acontecia eu aproveitava para apreciar sua voz e jeito de falar.
Me levanto da cama porque sei que não vou conseguir dormir com cabeça cheia. Vou para cozinha, pego um xícara e coloco um pouco de água, me sento e começo a sentir o frio do cômodo, o imenso silêncio faz com que eu volte a me concentrar nos meus pensamentos de antes - mesmo não querendo pensar nisso.
Lembro de tudo, parecendo que foi ontem. Lembro de ver você ficando triste e chorando, lembro de você falando algo engraçado e rindo, lembro quando você falava com tanto carinho dos seus amigos e amigas, lembro das palavras bonitas que você me dizia, lembro do seu carinho, mas apesar de lembrar, sei que tudo foi embora... foi embora parecendo que nada havia acontecido, na verdade cheguei a pensar que foi tudo algo da minha imaginação. Como eu queria que isso tudo tivesse sido um sonho, porque se fosse um não iria doer o tanto que dói na realidade.
Quando você estava triste eu queria te consolar, quando você estava feliz e animada queria te ver mais vezes assim, quando você falava uma bobagem ou algo engraçado eu ria, quando você precisava de um conselho eu te dava porque sabia que as coisas não estavam fáceis para você. Quando você parou de falar comigo eu ainda sim tive vontade de te abraçar.
Gostaria te ter tido a chance de encher você de beijinhos, de abraçar, segurar sua mão, de ter dormido junto com você, de te admirar em quanto você desenha, canta sua música favorita, lê ou vê algo que gosta muito. Queria ter tido essa chance, mas acho que não era para nós duas termos tido isso...
Será que você foi o meu primeiro amor?
Você pode ser o meu primeiro amor, não é?
Sinto que nunca vou saber explicar isso...Por vários momentos me senti sozinha, mas quando você conversava comigo sentia que não estava mais e pensava que só existia apenas nós duas nesse imenso planeta. Hoje em dia, quando me sinto solitária imagina você do meu lado dizendo as palavras: "tudo bem, você não está sozinha", talvez eu faço isso para me autoreconfortar e diminuir a dor que as vezes acabo sentindo quando lembro de você. Está tudo bem eu sentir isso?
Quando fico triste, fecho meus olhos e imagino você tendo dias melhores, em volta de pessoas que te amam e que querem seu melhor, sorrindo e cantando suas músicas favoritas. Quando abro meus olhos e volto a realidade sinto meu coração aliviado, parecendo que alguém tirou um peso de dentro dele, é uma sensação boa, mesmo que ela dure por pouco tempo...
Talvez não tenha sido certo da minha parte em ter falado que gostava de você, por causa disso sei que foi eu que atrapalhei e estraguei tudo que nós tínhamos, me perdoe por causa disso. Me desculpe por tudo.
Lembro de todas as vezes que você disse "eu te amo" para mim, quando eu escutei isso pela primeira vez meu coração quase explodiu de tanta felicidade. Eu dizia que te amava e você fazia o mesmo, mas o tempo foi passando e cada vez que eu escutava isso de você sentia que eram apenas palavras vazias e sem sentimentos. Me doeu tanto quando queria conversar mas você dava apenas respostas curtas, por causa disso as conversas acabavam rapido, lembro também quando você ia conversar comigo só quando bem queria. Eu coloquei meu esforço para demonstrar que as minhas palavras "eu te amo" eram verdadeiras - sinto que poderia ter deixado mais óbvio - nunca cobrei nada de você, me esforcei pela nossa amizade e pelo amor e carinho que tinha por você, mas no fim, não adiantou.
Depois de tempos, tomei uma atitude, decidi que iria começar a me afastar de você, pelo meu próprio bem. Só de olhar para o tanto de tempo que ficávamos sem conversar, me doia e me dói, senti que estava te perdendo aos poucos, eu queria voltar no tempo e ter aquilo que tínhamos no começo, meu dia melhorava só por apenas receber uma mensagem sua, mas sei que hoje em dia e futuramente não irei ter mais isso que tivemos...
Dou uma risada e limpo uma lágrima que acabou escorrendo pelo meu rosto, coloco a xícara na pia, dou uma olhada para o relógio e percebo que acabei perdendo a noção do tempo, vou em direção ao quarto e me deito novamente na cama. Ainda perdida em meus pensamentos, acabo achando uma grande besteira tudo que senti e penso sobre você Gowon, talvez se eu falasse isso para alguém que me conhece com certeza essa pessoa iria rir de mim, sei que isso não é do meu fetio. Me viro de lado e coloco as cobertas encima de mim.
Não sei, talvez o que eu tenha sentido por você não foi algo intenso ou talvez tenha sido, talvez foi só um momento, algo que realmente era para ser passageiro...
Gowon, espero que você esteja mais feliz hoje em dia, espero que você tenha conhecido alguém que te ame da mesma forma que te amo, espero que esse alguém cuide de você, escute suas tristezas e bobagens, que te abrace da mesma forma que eu imaginei abraçando você, desejo do fundo do coração que você encontre o amor da sua vida e que essa pessoa te ame intensamente ao ponto de isso durar por anos e anos.
Gowon, eu te amei.
Eu te amo.
E vou te amar. Sei que algum momento esse sentimento vai ir embora, e tudo bem, é normal, essa é a vida.
Eu sempre lembro de você, mas também sei que em algum momento você pode cair no meu esquecimento ou talvez fique na minha memória por anos...Me desculpe, sei que sou a errada... mas só quero que saiba que eu realmente te amei, como amiga e em sentido amoroso. Eu estou indo bem não se preocupe - tudo bem se você não se preocupar com isso - tenho meus altos e baixos, meus dias felizes e tristes, mas estou me esforçando, estou viva para apreciar coisas que eu gosto como música e o céu, mesmo que as vezes eu tenha vontade de desistir...
É primavera. Como está sendo a sua? Esses dias descobri que o vento de primavera carrega algo de misterioso, o vento parece carregar um segredo tão especial quanto ele. Espero que o vento de primavera leve algumas preocupações suas para bem longe, na verdade espero que ela seja mais gentil com você, que seja diferente da última que passamos juntas...
Sinto sua falta e me deixa de coração partido saber que nunca vou conseguir falar isso em voz alta. Eu queria que o mundo soubesse disso. Eu queria que você soubesse disso.
Antes de fechar meus olhos e finalmente dormir, termino meus pensamentos com três palavras.
"Obrigada por tudo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe, eu te amo
FanfictionSei que era para ser assim, mas talvez eu não consiga te esquecer. (capítulo único)