𝓟𝓵𝓪𝔂𝓵𝓲𝓼𝓽 𝓭𝓸 𝓬𝓾𝓻𝓽𝓪: https://open.spotify.com/playlist/5mmrR4mLSINZE3P9eL3Cp5?si=O6iUV-i8SlKYyNhJHEvt9g&pi=u-as-tA6umS363
◦◌◍⚫◍◌◦
Após alguns vários minutos conversando ainda permanecíamos abraçados, mas agora, ela estava sentada em meu colo agarrada ao meu pescoço, minhas mãos se encaixavam em sua cintura.
- Eu senti muito a sua falta.
Ela disse em um sussurro.
- Eu também.
Respondi também com a voz baixa.
Lilith ergueu sua cabeça apoiando suas mãos em meus ombros e começou uma espécie de análise. Seus olhos grandes e amendoados vagueavam atentos por todo o meu corpo, a parte que naquele momento era visível para ela.
Já faziam alguns dias desde seu despertar, ela estava diferente, não de uma maneira ruim, mas ainda diferente. Conseguia flagrar momentos em que seus olhos me devoraram e outrora me observava com curiosidade. Talvez devesse ser pelas roupas que passei a utilizar, elas cobriam completamente meu tronco e braços além das luvas escuras que sempre vestiam minhas mãos.
A verdade é que durante seu coma meu corpo passou a sentir meu cansaço psíquico e enormes manchas negras surgiram, elas cobriam toda a extensão superior do corpo livrando somente meu rosto.
Depois de uma análise minuciosa suas írises sangrentas cravaram as minhas e um arrepio subiu em minha espinha.
- Por que essas roupas? Está diferente... O que está escondendo?
- Nada. Não há nada para ser escondido.
Ela sorriu com escárnio e aquilo por algum motivo me excitou.
- Você já foi melhor em mentir. Por que está usando luvas agora?
- Você deveria respeitar o silêncio dos outros, sabia?
- Não quero respeitar você, quero respostas. É uma ordem, Luke.
Lilith sempre foi autoritária, um tanto mandona sem nem perceber. Seu tom dominante fez meu pau pulsar dentro da roupa.
- Existem manchas. Manchas negras enormes por todo meu torso e mãos.
Seus grandes olhos ficaram ainda maiores e brilharam de curiosidade.
- Por causa da maldição, certo? Eu quero ver.
- Elas não são lá muito bonitas, minha rainha. Deixaram meu corpo estranho.
Senti sua mão tocar a minha e um de seus dedos puxar a luva.
- Não me importa. Se você não retirar, eu vou.
Travei a mandíbula um pouco contrariado. Eu tinha um certo medo de que Lilith se enojar com minha figura, mas tinha certeza de que ela cumpriria com sua palavra.
Ela se afastou um pouco sem sair completamente do meu colo para que eu pudesse me despir adequadamente. Retirei minhas luvas e logo em seguida minha blusa.
Respirei fundo antes de observar Lilith novamente já esperando nojo em sua expressão, entretanto contrariando todas as minhas expectativas não havia nojo ou estranheza e sim curiosidade.
Umedeceu os lábios com a língua e suspirou baixinho. Eu me sentia exposto, mas não desconfortável. Ela se aproximou novamente e ergueu uma das mãos, me tocando com a ponta dos dedos. Acho que minha aparência era um pouco irreal para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa menina
RomanceLilith e Luke, nutrem uma paixão um pelo outro, contudo ambos possuem seus medos e inseguranças quando se trata desse relacionamento. Neste curta uma das inseguranças de Luke é descoberta por sua amada, que reage de maneira satisfatória demonstran...