10

17 2 0
                                    

Eu comecei a enfiar todas as minhas roupas na mala, não sabia quando e se ia voltar... Eu estava com medo e sozinho.

30 minutos depois já havia arrumado tudo, bang Chan me deu as instruções de esperar quando ele bater na porta com uma batida específica e uma faca na mão, para caso algo acontecer.

Depois de alguns minutos eu escuto a batida.

Toc, toc... Toc, toc... Toc, toc

Abro a porta, mas sem soltar a faca, vai que o cara que quer me matar ouviu como era a batida, precisava me previnir e eu não ligava se eu estivesse sendo paranóico.

── Seungmin! Está tudo bem?
── Channie...
── vamos, eu consegui um lugar para morar, não posso falar aqui... Caso ele escute.. Bom... Você sabe...

Eu apenas concordo com a cabeça e pego minhas malas, eu coloquei tudo que tinha, eletrônicos, roupas, entre outras coisas.

── Deixa que eu pego isso para você... - Disse Chris pegando as coisas.
── Obrigado... Amor...

Ele da um sorrisinho e coloca as coisas dentro do carro enquanto eu sento no banco do passageiro.

Algum tempo depois, bang Chan termina de encaixar tudo e entra no carro.

── Coloque o cinto... - o mesmo ordenou antes de vê que eu já havia colocado.
── Eu te amo muito Christopher, mas confia que você vai devagar é coisa de maluco - digo fazendo-o rir.
── Então podemos ir?
── E se estivermos sendo seguidos?
── As únicas pessoas que estão nos seguindo são pessoas de confiança do meu trabalho, para ter certeza de que ele não está nos perseguindo.

Eu fico mais nervoso apertando levemente o banco que estava sentado antes de bang Chan colocar as mãos em cima das minhas.

── Seungmin... Está tudo bem... Ok? Eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você... - após ouvir as palavras de channie, apenas aceno com a cabeça, aquilo não me deixou mais calmo, porém me aliviou bastante.

A viagem começou para onde eu não sabia, estávamos apenas indo enquanto eu confiava em bang Chan, até que ele coloca uma música para me relaxar e me entreter na viagem.

Young and beautiful - Lana Del Rey

Ele sabia como me ajudar, eu ainda era como o adolescente que o amava anos atrás.

Eu cantarolava a música até channie acelerar o carro, fazendo o vento que entrava da minha janela aberta ficasse mais forte, oque fez eu começar à fazer algumas caretas com o vento, bang Chan apenas olhava de canto de olho para não perder a atenção na pista, mas eu ainda podia ouvir suas pequenas risadinhas.

A viagem durou aproximadamente 3 horas, ele conseguiu um lugar não tão longe do meu trabalho e do dele, eu não lembro de muita coisa da viagem, até por que eu dormir e só me lembro de acordar na cama um tempo depois.

── Acordou belo adormecido? - é a primeira coisa que escuto quando abro os olhos
── Meu Deus... Quando tempo eu dormir?
── chegamos faz apenas meia-hora, não se preocupe

Me sento na cama

── E onde é que estamos?
── Estamos na passagem de Seul para o interior de Seul, em uma pequena Vila...
── entendi...
── Espero que não tenho problema nós dormimos juntos... - o mesmo diz antes de morder os lábios inferiores
── Claro que não tem... - eu digo, me arrependendo quando bang Chan de joga, ou melhor, pula em cima de mim começando a cheirar meu pescoço
── Christopher saí! Você é pesado! Tá fazendo cócegas!
── mas como eu poderia fazer isso se eu te amo!
── bate punheta que passa! - após eu dizer isso o quarto, ou melhor, a rua parecia que resolveu ficar em silêncio, deixando a situação mais constrangedora ainda

Bang Chan saí de cima de mim sentando na cama

── Nossa Seungmin... Você mudou tanto...
── Desculpa Chan eu...
── Você sentia tanta vergonha de falar disso quando era mais jovem! Eu lembro que na aula de reprodução do oitavo ano, você parecia que ia explodir de tanta vergonha - ele fala sorrindo.
── Nossa... Até hoje odeio esse tipo de aula, é claro que ela é importante, mas é tão vergonhoso! - digo deixando minhas bochechas levemente vermelhas.
── Bang Chan... Eu prometo que... Algum dia... Eu vou te dar prazer...
── Mas Seungmin... Isso é... - interrompo.
── Eu sei! Isso é algo espontâneo mas você sabe que eu não sei se conseguiria fazer isso... Isso é... Estranho!
── Eu sei Seungmin... Isso pode parecer doer para você... Mas... Eu prometo que... Caso um dia aconteça... Eu vou te fazer pirar de prazer e você se arrepender não ter feito isso antes... Mas é claro... Se você quiser...
── Bhang... Eu... Eu quero... Eu quero isso agora... - eu digo bastante envergonhado, seria a minha primeira vez fazendo algo do tipo, eu estava assustado mas algo me fazia querer aquilo...
── Tudo bem... Mas como é a sua primeira vez, vou te preparar para isso... - ele diz saindo no quarto.

Eu estava nervoso, eu comecei a tirar a roupa esperando bang Chan sentado na cama, totalmente vermelho, eu confiava bang Chan a minha vida, mas aquilo era tão vergonhoso...

Bang Chan voltou com duas camisinhas e um lubrificante de morango, ele também estava totalmente nu e, ele parecia menos nervoso do que eu.

── Você está bem Seungmin? - disse o mesmo colocando a camisinha no pênis.
── S-Sim... Eu só... Estou meio envergonhado.
── Se você não tivesse falado eu nem iria perceber! - diz ele com tom irônico e colocando o LED do quarto em vermelho, desligando a luz.

Ele passa um pouco de lubrificante nos dedos e espalha no meu ânus.

── eu vou colocar minnie...
── O-Ok...

Ele começa a colocar dentro de mim devagar e segurando minhas mãos. Eu me contorcia levemente e eu não sentia tanta dor.

Channie consegue colocar tudo dentro de mim, fazendo eu soltar um pequeno gemido.

── Está tudo bem certo?
── S-Sim...

Bang Chan começou com as estocadas de leve e devagar, mas foi aumentando o ritmo fazendo eu gemer várias e várias vezes, cada vez mais alto.

Eu lacrimejava mas não de dor, e sim de prazer, mas logo tudo acabou quando eu gozei no abdômen de channie.

── Seungmin, estou chegando no meu limite... Você poderia aguentar mais um pouco? - aceno um sim com a cabeça e bang Chan me mostrou todo o seu amor por mim, ele era rápido e forte, mas sempre estava me tentando deixar confortável.

Alguns minutos depois channie se solta do meu corpo, gozando na camisinha.

Quebra de tempo

Eu estava lavando o meu corpo, ainda sem acreditar no que aconteceu, eu jurava que iria morrer virgem e bang Chan me mostrou como isso poderia ser assustador, porém, bom... Eu nunca tinha sentido algo assim em toda a minha vida mas fiquei feliz por ter experimentado algo novo, principalmente por ter perdido a virgindade com bang chan.

Era capítulo longo que vocês queriam? Foi capítulo longo que vocês ganharam!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era capítulo longo que vocês queriam? Foi capítulo longo que vocês ganharam!

Nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora