LAURA RAMSAY >lauraramsay@lauraramsay.com
PARA raebowen@imgmodelsagency.com
DATA Sept, 02, 2024 10:43 AM
ASSUNTO Convite para Participar do Novo Videoclipe de Billie Eilish
Prezada Rae Bowen,
Esperamos que este e-mail encontre você bem. Nós somos a equipe de assessoria de Billie Eilish e estamos escrevendo para convidá-la para fazer parte do novo videoclipe de Billie.
Billie é uma grande fã do seu trabalho e acredita que você seria uma ótima escolha para este projeto. O videoclipe será para a música "THE DINER", uma das faixas do álbum "HIT ME HARD AND SOFT".
O conceito do videoclipe é uma história intensa e emocionante sobre obsessão e perseguição, onde você interpretará o papel de uma modelo famosa perseguida por uma fã obsessiva, interpretada por Billie.
O videoclipe será dirigido pelo diretor, Aidan Zamiri, e contará com uma equipe de produção de alta qualidade. O objetivo é criar uma obra-prima visual que complemente a mensagem poderosa da música.
Billie está muito animada para trabalhar com você e acredita que sua presença será fundamental para o sucesso do videoclipe.
Se você estiver interessada em fazer parte desse projeto,entre em contato. Estamos ansiosos para discutir os detalhes com você.
Agradecemos desde já sua consideração e esperamos sua resposta.
Atenciosamente,
Laura Ramsay
Assessoria de Billie Eilish.
Observações:
- Por favor, note que o roteiro do videoclipe envolverá cenas de suspense e perseguição.
- Você receberá um script detalhado e um briefing sobre o projeto antes do início das filmagens.
- A equipe de produção garantirá sua segurança e conforto durante todo o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DINER
FanfictionThe diner é uma história onde Billie Eilish convida uma modelo para participar do seu videoclipe e acaba criando uma paixão por ela. Ou... Quem é a modelo em THE DINER? Real Life X Social Media