— Esse dia vai ser maravilhoso! — Minha irmã, Íris, exclama, enquanto pega seu buquê, para entrar no altar e se casar com o homem que eu sempre amei.
Desde quando eu era criança, eu sempre tive uma paixonite por George, que agora, está indo se casar com minha irmã, Íris.
Aos meus 15 anos, acabei sendo pedida em namoro por George, porém, há um mês atrás, ele havia terminado comigo, e não deu nenhuma explicação. Após uma semana, ele apareceu noivo de minha irmã, e agora, Íris está prestes a se casar com ele.
Antes da cerimônia começar, decido ir para a biblioteca local, para poder esparecer um pouco a cabeça. Frequentemente, eu vou para a biblioteca, não só para trabalhar, mas para ler um bom livro enquanto como um pedaço de bolo recém–assado, portanto, dessa vez, seria diferente.
Ao entrar na biblioteca, vejo um livro brilhante, mais brilhante que um diamante. Portanto, ele estava em uma prateleira até que bastante distante de onde eu estava naquele momento.
Então, me dirijo rapidamente em direção a prateleira onde o livro estava. Curiosa, abro o livro delicadamente, e em seguida, começo a ler a seguinte história:
"Em um reino distante, havia três irmãs, a mais velha, controlava o reino dos sangues brancos, a do meio, controlava o reino dos sangues dourados, e a mais nova, controlava o reino dos sangues cinzas, porém, a irmã mais nova acabou morrendo por ser uma mulher de sangue cinza. Contudo..."
Ao ler a última frase do livro, sinto o meu corpo sendo puxado para outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Branca
FantasyA jovem Ivy é teletransportada para um reino misterioso, cheio de mistérios e intrigas. assim, a jovem se une com seus amigos para poderem derrotar as forças malignas daquele reino. será que ela irá conseguir?