2

0 0 0
                                    

Eu to com ódio! Não, ódio é uma palavra muito feia, eu to com raiva. Meus pais fazem amigos muito legais, mas amigos muito legais, com filhos muito chatos! É sério!

Eu não aguento! Tem uma amiga da mamãe que tem 2 filhos. Ela,  o marido dela e o filho mais novo são incríveis! MAs o filho mais velho é um irritante, insuportável! Ai, que garoto horrível.

Aí tem a outra amiga da mamãe. Ela também é incrível, o esposo e os dois filhos mais novos também! Mas eu não aguento olhar para a cara da mais velha por muito tempo! O  garota chata! Aquela lá ganhou o prêmio de pessoa mais irritante do século. Aff.

Aff, mas não quero mais falar de pessoas indesejáveis.

Vocês sabiam que eu comecei a ler percy jackson? Ja li quase todos os livros, só falta aprovações de apolo e magnos chace. Não sei se é assim que escreve.

Em fim. Gente, eu não aguento mais ir para a escola! Tipo, eu gosto mais ou menos da escola, mas quando chega um certo momento do ano, eu já não aguento ir para lá! Nada contra, só não quero ir.

Sabe, ja faz um tempo, eu e uma amiga estávamos em cao, conversando sobre percy jackson, e ela falou que queria ir para o universo dele. Aí eu fiquei pensando: se eu estivesse no universo de percy jackson, eu ja estaria morta! Aí eu cheguei a conclusão que se eu fosse para o universo de percy jackson, eu ia querer ser filha de afrodite, hermes ou Dionísio! Porque eles são os que menos saem em missões. Mas eu fiz uns  Quizes, e todos falaram que eu sou filha de poseidon.

É, é isso. Cansei de escrever! Tchau.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ai que tédio Onde histórias criam vida. Descubra agora