Capítulo 01

131 35 9
                                    

- Um desafio? – Sana perguntou colocando ao arquivos na mesa de Momo.

- É. – Momo respondeu deixando sua caneca de café no suporte. – Você sabe como a Mina é, desde que ela casou com a Chaeyoung ela tá naquela pira de que eu preciso achar alguém. – Momo suspirou se encostando na cadeira de forma preguiçosa. – Não sei nem como ela não enche o seu saco, já deve ter desistido de você.

- Porque você só não fala pra ela sobre a Nayeon? – Sana perguntou revirando os olhos.

- Porque a Nayeon é bonita demais...

- ... E garotas bonitas demais vão quebrar nossos corações porque somos burras. – Sana completou emburrada. – Eu odeio como ela sempre usa esse argumento pra tudo.

- Ela deixaria de usar se você não desse motivos.

- Ok, senhora médica legista casada há 6 anos. – Sana debochou deixando Momo emburrada.

- Eu não tinha como saber! E você topa ou não?

- Explique isso direito.

- Vamos ter uma operação na 17 hoje...

- Como você sabe disso?

- ... quem prender mais pessoas ganha. – Momo continuou ignorando a pergunta de Sana. – Se eu ganhar você vai num jantar que a Mina quer que eu vá.

- E se eu ganhar?

- Faço sua papelada pelo resto do ano.

- Fechado!

Sana sorriu animada com a proposta, ela odiava papelada e não parecia tão complicado prender mais pessoas que Momo.

- Coisa 1 e coisa 2, poderoso chefinho, a baixinha e altona, na sala de reunião agora. – Nayeon falou saindo da sala de capitã e indo até a sala informada.

- Então vocês já estão no nível de compartilhar informações secretas? – Sana brincou fazendo Momo olhar feio pra ela.

- Calada ou eu faço você ir pra delegacia da Mina.

- Não sabe nem brincar. – Sana reclamou emburrada.

Delegacia Municipal do Itaim, DMIT ou 12 como era conhecido por todo mundo, ou DTIM como a péssima dicção de Sana chamava. Era um departamento que lidava mais com papelada do que com ações ativas, o lugar calmo que ficava entregava que muitos dos policiais da região estavam relativamente despreparados pra qualquer situação de emergência.

Isso até sua nova capitã chegar.

Im Nayeon era conhecida como demônio na terra, mas graças a ela que as coisas se ajeitaram na 12. Nayeon trouxe da sua antiga delegacia 5 policiais que ela mais confiava.

Son Chaeyoung ou a baixinha do TI; Chou Tzuyu, ou como ela chamava, a altona da papelada; Minatozaki-Hirai Momo, sua vice capitã ou coisa 2 quando ela estava de bom humor; Minatozaki Sana, coisa 1 ou a garota que mais prendia ladrão e por fim, Park Jihyo, a poderosa chefinha da equipe, as vezes chamada de multinha por Sana, que adorava multar os outros.

E graças a todas elas que a criminalidade caiu de forma bem considerável na região.

- Cadê a multinha? – Sana perguntou se jogando em uma das cadeiras.

- Multando seu carro, estaciona aquilo direito. – Jihyo respondeu assim que passou pela porta. – Ela deixou o aviso de multa colado no peito de Sana e se sentou ao lado dela.

- Todas aqui? – Nayeon perguntou cortando a discussão que iria iniciar. – Ótimo, vamos falar sobre a operação na 17.

- Sana e Jihyo na vigia...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jantar as cegas • SAHYOOnde histórias criam vida. Descubra agora