Avisinho rápido,leiam por favor!!

6 0 0
                                    

                           Olá Xuxus!!

Devo me apresentar,eu sou uma escritora um tanto mirim e um tanto experiente. Eu digo mirim por ter perdido um pouco da prática durante os anos,sou army fãn a mais ou menos 8 anos,e durante 5 anos eu escrevia,de um jeito um pouco torto e fora dos trilhos mais escrevia rs,eu tive um grande problema durante o restante dos 2 anos restantes,bom até dentro dos 8 anos.

Problem de família, relacionamentos ─ Ou oque eu achei que eram ─ problemas com depressão e ansiedade,pra quem não sabe eu comecei a escrever no Spirit fanfic que inclusive talvez eu poste lá também porque tem pessoas que não usam o wattpad por mais recomendado que seja,não que o Spirit não seja bom,ele é ótimo!,mais acho que o wattpad é mais fácil de usar e da pra guardar capítulos, é bem útil

Eu meio que tive estou me livrando aos poucos do famoso " Bloqueio Criativo " ,Aderi isso ao longo da drama da minha vida,eu até poderia escrever uma fanfic com tudo oque aconteceu,pois é digno de um livro,isso porque minha vida no momento está instável e eu estou sem internet,então logo vocês leram isso,ainda não sou 100% boa na escrita,mais perdoem essa escritora desatenta..
Eu quero muito escrever essa Fanfic,não está escrito quantas frustrações eu já passei tentando escrever uma Fanfic,e vão por mim as ideias eram ótimas,não que eu queira me gabar,pois nem posso,mal consegui escrever oque eu tinha na mente,falar sobre era mais fácil do que por na linha,quem escreve sabe como é ruim você tentar escrever é sua mente visualizar apenas o branco e a criatividade estar ali mais não quer agir, é frustante!

E eu cheguei a chorar muitas vezes tentando criar algo,minha própria mente me alto sabota dizendo que não vou conseguir e parece tão bobo oque eu escrevo,e depois que a crise passa eu leio e vejo quão bom ficou,mais agora eu estou tento criatividade a beza,a vinte está jorrando Histórias e espero que vocês leiam!

Vou ficar muito feliz se vocês enfrentarem essa jornada comigo!

Quero desenvolver algo legal,com muito drama,brigas e romance,claro que vai ter algo a mais pra apimentar a relação dos personagens,mais não vai ser o centro da fanfic,quero desenvolver bem a personalidade de cada um

Pode levar um tempo, dentre 2 ou 3 dias pra escrever,ler e corrigir os erros,mais farei tudo dentro do possível e assim que eu por internet aqui em casa eu vou atualizar todas,afinal vou ter tempo rsrs 🤭

Sei que é chato pedir,mais comentem por favor!,vai em ajudar muito a saber se estão gostando,e outra,não querendo comprar o foto,mais vai ajudar como marcador de página rsrs, espero realmente que gostem!

Vou ficar feliz em saber que alguém está gostando da minha História novamente

Vou deixar aqui embaixo alguns possíveis gatilhos durante a História,vou falar sobre os personagens e explicar algumas coisas pra vocês!

A História em si,eu tirei inspiração de um dos meus filmes favoritos,que é Barraca do beijo!,e por já existir um livro,eu já deixo claro aqui que não tenho intenção de copia-lo!,e sim tirar uns trechos do filme,e apenas  uma fãn-fiction,quero fazer uma junção com o filme After por mais que eu ainda não tenha tido tempo de assistir todos os filmes ─ Não me matem ─ eu era muito ocupada, estava até me mudar para um sítio,eu gostei muito da dinâmica,quem não né? Um amor colegial,acho que isso está em tendência ultimamente,quero fazer algo baseado nisso,mais claro que não terá casos criminais,minha mente não está planejando isso por enquanto,quem sabe depois que eu finalizar essa eu não peça ajuda a vocês e pergunte um tema que queiram, é bom ouvir os leitores um pouco!

Não vai ser igual e não terá muita coisa de After,apenas a temática,eu acho incrível! Então leiam!! Vão entender meu entusiasmo.

Vou Explorar a vida de um estudante,como é o convívio e olha que todos sabemos disso,mais cada um tem sua visão,as vezes me perguntava,como será que é viver com outros olhos?,ouvir com outros ouvidos e falar com outros lábios?

E explorar a vida de um garoto que tem medo de se assumir pro mundo,quem nunca passou por isso?,se apaixonar por alguém que não tem certeza que pode ser recíproco, é horrível,eu sei disso

É intrigante,cada um vive de uma forma,seja em status ou qualquer outra dificuldade,para alguns a vida é mais simples mais não significa que ela não tenha problemas,para outros os problemas são um pouco maiores, tenho experiência,vivi na pelo isso.

Então quero mostrar como a vida é simples se o preconceito for jogado de lado, uma Hora os olhos são abertos para enxergar oque o coração grita por dentro!

Estou sensível para ouvir vocês!,seja para comentários bons mais espero mesmo que ano tenha ruins,eu não vou fazer nada a respeito apenas ficar chateada, é normal,a vida é feita por escolhas e se eu puder viver com calma e consciência eu irei,não estou aqui para intriga e sim para agradar vocês com um bom conteúdo!

Quero que se afundem em uma leitura gostosa e interessante assim como eu tive quando li várias fanfic's maravilhosas

Bom mais já estou falando demais,vou dar os possíveis gatilhos hehe

⚠️ 𝗚𝗔𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢𝗦!!

• Contém violências
• Linguagem imprópria contendo muito palavrões
• Cenas sexuais (explícitas)
• Conflito famíliar
• Conflito entre os personagens, terão bastantes brigas entre os personagens
• É uma Fanfic Slow Burn e tão será uma fanfic bem desenvolvida e com calma.
•  Conteúdo para 𝗠𝗮𝗶𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗻𝗼𝘀!,então não me responsabilizo por problemas futuros mais amenizo dizendo que estejam cientes,eu já li fanfic com restrição rsrs,então tenho consciência.

Esses são os avisos Xuxus, lembrando que,eu comecei a escrever com 14 anos,agora tenho 19 então a escrita graças a deus está mais madura 😅, espero que gostem da jornada comigo

Nos veremos em breve!
Bjs da Sollumin!❤️

BEIJOS & ATOS • JJK+JJMOnde histórias criam vida. Descubra agora