Eu não conseguia acreditar que o meu primeiro beijo,seria com o irmão mais velho do meu melhor amigo..
Não conseguia me lembrar de quando foi que isso começou, quando foi que eu me vi completamente louco por Jeon Jungkook. Ao ponto de chagar a pensar que seria uma escolha torturante beija-lo ou não,afinal eu tinha uma escolha,não era obrigado a beijar ele.
Não tinha uma arma apontada na cabeça ou uma corda amarrada nas mãos. Tinha uma escolha livre do que fazer dali pra frente
Mais eu simplesmente não conseguia recusar,eu não queria recusar
Ele me fazia sentir coisas inexplicáveis que nem eu mesmo conseguia entender,me levava a loucura apenas com aquele sorriso sexy maldito..
Engoli em seco tentando manter a respiração regulada e o coração calmo,ele batia mais rápido do que era acostumado a bater para bombear sangue e acho que ele ouviu, percebi isso quando de relance abri os olhos e vi aquele sorriso atraente próximo do meu rosto,sua sobrancelha arqueada e seus olhos penetrantes me seduzindo por completo,e se eu tinha alguma dúvida de beija-lo ou não,com aquilo tinham sido descartadas imediatamente.
Meus olhos desceram lentamente pela fase bem esculpida até apontarem para os lábios finos e avermelhados; pareciam macios e bem receptivos.
Minha mente me deixou no mesmo instante trazendo velhas lembranças guardadas na mente. Eram lembrança inesquecíveis,nada como possíveis pegações ou qualquer outra história embaraçosa, apenas.. Jungkook sem camisa na piscina mostrando o belo peitoral definido e a sunguinha sexy preta.
Ok ok,cala boca Jimin!
A respiração chegava cada vez mais perto deixando a minha a um fio para acabar,fechei os olhos novamente dessa vez com força segurando a camiseta preta dele. Eu estava preste a perder o Bv, e essa era a pior parte
Era com quem eu queria,mais a culpa era maior me fazendo querer negar e ao mesmo tempo consumi-lo completamente.
E se ele não gostasse do beijo?,e se o gosto da minha boca fosse nojento?
Afinal era o Jungkook,o Histórico de bocas beijadas por ele eram enormes,a úncia vez que " beijei ", foi no 1° ano e foi com o Taemin o meu vizinho nerd que passa o dia inteiro ouvindo rap de anime ─ não que eu tenha algo contra ─ ,mais era insuportável,quase joguei uma pedra no vidro do quarto dele uma vez.
─ Relaxa Jimin,eu não vou te morder ou algo do tipo ─ A voz grave de Jungkook ecoou pelos meus ouvidos, e o fato dele rir após terminar a frase fez todos os meus pelos corporais arrepiarem.
E eu engoli em seco novamente balançando a cabeça em concordância
Respira Jimin, respira..
Caramba, é só um beijo,o meu primeiro beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJOS & ATOS • JJK+JJM
RomantikJimin e Jieon são melhores amigos,desde seus 2 anos de idade e após isso nunca mais se desgrudaram,eram mais irmãos que o próprio irmão mais velho do Jieon. E isso não era algo que eles tinham que se preocupar,pelo menos Jimin não se preocupava. At...