Seu Nome:Yeong-joon
Tema:Hot
Aviso!!!
Yeong-joon é um nome fictício, você é ele.⬆️
Esse na foto é você(Yeong-joon).Bora pro cap!
⬇️
⬇️
Yeong-joon havia acabado de incendiar o palco com sua primeira apresentação solo na maior premiação do ano. O público estava extasiado, aplaudindo de pé, enquanto outros idols observavam em silêncio, ainda processando o que acabaram de presenciar. Quando ele voltou ao backstage, os colegas de grupo o cercaram em comemoração, mas sua atenção estava em outra pessoa: Oh Sehun.Sehun, encostado na parede, observava-o com um olhar predatório, um sorriso lento e cheio de malícia curvando seus lábios. Yeong-joon sentiu as pernas fraquejarem ao se sentar em um canto qualquer, o cansaço da performance misturado ao calor que subia por seu corpo cada vez que os olhos de Sehun percorriam-no sem pudor.
Quando o espaço finalmente esvaziou e só restaram os dois, Sehun se aproximou lentamente, parando ao lado de Yeong-joon. O perfume amadeirado do mais velho invadiu seus sentidos.
- A apresentação foi... incrível - murmurou Sehun, sua voz grave quase em um sussurro, o suficiente para arrepiar cada centímetro da pele de Yeong-joon.
Sehun usava um terno preto perfeitamente ajustado ao corpo, com a gravata ligeiramente afrouxada, e seu olhar intenso parecia despir Yeong-joon sem permissão.
- Que nada... Ainda tenho muito o que melhorar - respondeu Yeong-joon, tentando manter a compostura, embora soubesse que seu rosto estava completamente vermelho.
- Não, você foi perfeito. - Sehun inclinou-se mais perto, apoiando uma das mãos na coxa de Yeong-joon. O toque firme enviou um choque direto para sua virilha, que reagiu imediatamente.
- Obrigado... - A voz de Yeong-joon saiu fraca, quase um gemido.
- Você está tremendo. Está tudo bem? - perguntou Sehun, deslizando os dedos pela coxa até chegar à sua testa, como se verificasse febre.
Yeong-joon tentou desviar o olhar, mas Sehun o pegou no flagra, encarando seus lábios. Com um sorriso carregado de intenções, ele mordeu o próprio lábio inferior, arrastando os dentes devagar.
- Eu... tô bem... - murmurou Yeong-joon, a respiração já acelerada.
Sehun riu baixo, um som que parecia vibrar diretamente em sua pele.
- Não parece estar tão bem assim, baby... - O tom erótico com que ele falou a palavra "baby" fez o membro de Yeong-joon pulsar dolorosamente dentro da calça. Um gemido baixo escapou, denunciando seu estado.
- Me desculpa... - Ele se afastou, nervoso, de costas para Sehun, tentando esconder sua evidente excitação. - Eu sou um maluco...
- Não precisa fugir de mim, Yeong-joon... - A voz de Sehun tornou-se um sussurro mais rouco. - Porque eu não vou deixar você escapar.
Quando Yeong-joon reuniu coragem para virar, a cena à sua frente quase o fez desabar. Sehun estava sentado, as pernas abertas, o blazer jogado no chão. Restava apenas a gravata branca em seu pescoço, enquanto a camisa parcialmente desabotoada revelava o peitoral definido. A calça estava desabotoada, mostrando a barra da cueca box vermelha que realçava o volume evidente.
- Hyung... eu... - Ele tentou falar, mas sua voz morreu quando Sehun o puxou para sentar em seu colo.
- Hyung não... Hoje, você vai me chamar de Daddy. - Sehun sorriu, suas mãos grandes segurando a cintura de Yeong-joon, pressionando-o contra seu membro rígido.
O calor entre os dois corpos era intoxicante, e Sehun não perdeu tempo. Suas mãos deslizaram pela bunda de Yeong-joon, incentivando-o a se mover.
- Rebola pra mim... - ordenou, dando um tapa forte e estalado na bunda do mais novo.
Yeong-joon arfou, obedecendo.
- Você não faz ideia do quanto esperei por isso. - A voz de Sehun era pura luxúria, e suas mãos firmes desceram para a calça de Yeong-joon, puxando-a junto com a cueca, deixando-o completamente exposto.
- Se alguém entrar... - Yeong-joon murmurou, a voz trêmula entre o nervosismo e a excitação.
- Não importa. Agora, você é só meu.
Com um gemido rouco, Sehun posicionou-se, segurando firmemente Yeong-joon enquanto deslizava lentamente dentro dele. O corpo do mais novo se arqueou, e os gemidos de ambos ecoaram pelo espaço vazio.
Sehun era firme, mas cuidadoso, como se saboreasse cada segundo. Os movimentos ritmados logo aumentaram, os gemidos ficando mais altos e descontrolados.
- Eu nunca vou esquecer como você está agora, todo entregue pra mim... - murmurou Sehun entre os dentes, antes de puxar Yeong-joon para um beijo faminto, aprofundando ainda mais a conexão entre os dois.
Quando terminaram, ambos estavam ofegantes, e Sehun tinha um sorriso satisfeito no rosto. Mesmo com a apresentação do grupo começando em poucos minutos, ele não parecia se arrepender. Afinal, como poderia, depois de finalmente ter Yeong-joon exatamente onde sempre quis?