"Homem desconhecido"

0 0 0
                                    

Pela manhã Sanji é empurrado da cama pelas batidas na porta seus amigos gritavam alto em tumulto era o dia da viagem, ele quase que se esqueceu sorte que seus colegas eram seu despertado vivo.

-Sanji vamos logo se levante vai atrasa todos.

Nami grita do outro lado da porta ela era bem esquentada e apressado quando o assunto era organizar algo de importância. A garota esmurrava a porta não dando chance para que ele deixasse se dominado pelo sono novamente, num suspiro longo ele se levanta da cama.

- Não é necessário quebra a porta do meu quarto meu anjooooo

Sanji grita do quarto andando em direção a porta do quarto ele abre rapidamente dando de cara com Nami olhando para ele, a ruiva parecia aborrecida com ele.

- Droga Sanji você sempre acorda cedo o que le deu hoje?

- Acabei esquecendo do horário ontem a noite me perdoe minha deusa

Sanji diz num tom apaixonado olhando para a ruiva que rebate o olhar dele com uma expressão de desprezo.

- Se arrume logo os outros estão quase prontos

Nami fala e se vira se afastando deixando ele sozinho foi um fora e tanto ele não acreditava que tinha levado um vaco novamente vindo dela.
Ele fecha a porta do quarto e olha ao redor do quarto pronto para começa a arrumar as malas.

Uns minutos se passa Sanji nunca se arrumou tão rápido na vida dele, tendo que passa perfume e arruma a camisa social na correria por conta do seu atraso.
Ao sair do quarto carregando suas coisas que não eram muitas todos na sala de estar olham para ele suspirando de aliviados

- Finalmente pensei que teríamos que navega sem você

Zoro diz num tom de implicação contra ele

- Haha muito engraçado seu palhaço de circo

- Não briguem agora não estamos com tempo para isso

Nami diz orientando o raciocínio dos dois. Todos em colaboração se levatam em organização levando as malas para o porta malas do carro Chevrolet Tracker e VW T-Cross do sanji.

O caminho mal tinha começado e o barulho dentro do carro era contagiante mas ao mesmo tempo irritante, Sanji digiria o carro com a mão na testa com uma enorme dor de cabeça por conta da falta de sono necessário.
Foi pouco tempo de estrada mas um benefício de mora perto da praia, quando o carro é estacionado no estacionamento da praia todos descem saindo de dentro do carro.

- Descam com calma seus animais a praia não vai fugir

Nami grita reclamando com Luffy, Usopp, Chopper e Franky Que corriam em direção ao mar deixando no porta malas do carro as próprias malas.
Nami solta um suspiro irritada e Brook solta uma risada com a situação caótica do passeio. O guia do passeio se aproxima para perto deles.

Guia: Bom dia.

O restante do grupo se vira voltando em direção a voz masculina que vinha de trás deles, Nami solta um suspiro e olha para o rapaz.

- Que alívio o guia chegou.

Sanji olha de cima abaixo para o guia apenas o analisando ele toma iniciativa no diálogo.

- Bom dia... Estavamos precisando de ajuda apenas para leva as bagagens para o barco

Sanji diz e aponta para as malas que estão dentro do porta mala que está aperto. O guia olha de lado para todos e acena compreendendo o pedido de ajuda.

Guia: Nesse caso não deveriam pedi ajuda para mim mas por educação eu posso ajuda não são muitas malas.

O guia diz e ergue as alças da camisa se preparando para ajuda Zoro e Sanji com a bagagem de todos.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através do próprio tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora