00.2

3 0 0
                                    

A  ultima  aula  era  historia .  A  sua  favorita .  Ela  era  boa  em  historia ,  uma  nerd  até ,  mas  talvez  isso  fosse  culpa  dos  estudos  de  seu  país  de  origem  que  pareciam  ser  bem  mais  avançados  do  que  o  que  ela  tinha  ali . 

E  por  isso  ela  estava  perdida  em  desenhos  que  estava  fazendo  em  seu  caderno .  Eram  desenhos  variados ,  alguns  de  super heróis ,  outros  de  monstros ,  e  alguns  até  mesmo  de  figuras  históricas  que  estudavam  na  aula . Ela  gostava  de  deslizar  o  lápis  no  papel ,  de  ver  a  imagem  em  sua  mente  começar  a  se  formar  em  um  papel ,  ser  real .  Era  incrível . 

 ⸻ Milena Lopes ! 

O  seu  nome  falado  alto  em  bom  som  pelo  professor  foi  o  necessário  para  faze-la  pular  da  cadeira ,  quase  caindo  da  mesma  enquanto  erguia  seus  olhos , confusa  e  um  pouco  assustada .  Era  o   segundo  do  dia , talvez  ela  estivesse  realmente  distraída  naquele  dia .   

 ⸻ Me  desculpe ,  eu  estava . . . distraída .  

Ela  sorriu ,  o  professor  continuou  sério . 

 ⸻ Você  esta  com  Jasper  Hale  para  o  trabalho . 

E  o  ar  saiu  de  seus  pulmões  e  Milena  teve  a  certeza  que  não  podia  respirar .  E  bem ,  nem  o  loiro  que  sentava  algumas  mesas  a  sua  frente ,  e  parecia  que  iria  quebrar  a  mesa  a  qualquer  momento .  Deveria  ser  uma  cena  e  tanto ,  ambos  sentados ,  parados ,  imóveis  enquanto  o  sinal  tocava  e   todos   se  moviam  ao   redor  deles .  Ela  não  sabia  o  que  fazer , era  impossível  se  mexer . 

 ⸻ Professor . . .  ⸻  Ela  se  levantou ,  rápido ,  agarrando  suas  coisas  enquanto  ia  para  a  mesa  dele ,  Jasper ainda  parecia  sentado  na  mesa ,  agarrado  a  ela  como  se  ele  pudesse  flutuar  se  a  soltasse .  ⸻  Hm ,  será  que  não  é  possível  deixar  que  a  gente  faça  os  deveres  separados ? Que haja  uma  mudança  de  dupla ?

Porque  ele  claramente  não  gostou  da  ideia  de  ficar  comigo , ela  pensou , agarrando  a  alça  da  bolsa ,  e  ela  se  controlava  para  encarar  apenas   o  homem  a  sua  frente  enquanto  trocava  o  peso entre  um  pé  e  o  outro .  O  professor  era  um  homem  em  seus  cinquentas  anos ,  careca ,  sobrepeso  e  Milena  gostava  de  pensar  que  ele  gostava  bastante  dela . 

⸻ Sinto  muito ,  senhorita  Lopes ,  seu  trabalho  é  com  o   senhor  Hale ,  tenho  certeza  que  irá  me  dar  um  ótimo  trabalho  como  todos  os  outros .    ⸻ e  assim  ele  se  foi .  

⸻ Ótimo ,  então  parece  que  é  só  eu  e  você. . . ⸻ e não  tinha  mais  ninguém  ali .  Sozinha. ⸻ Oh,  que  honra  senhorita  Lopes ,  fazer  o  trabalho  com  alguém  tão  legal  como  você .  Ah ,  não ,  imagina , senhor Hale , a  honra  é  minha ,  soube  que  você  sempre  tira  notas  boas . 

A  morena  resmungou  enquanto  fazia  seus  caminhos  até  fora  da  escola .  Aquilo  era  tortura. Como  aquele  garoto  poderia  deixar  ela  sozinha ,  assim ? Sem  nem  se  resolver  sobre  o  trabalho . Milena  estava  começando  a  achar  que  ela  tinha  feito  algo  horrível  para  eles . 

Estava  ajeitando  seu  capuz  quando  viu Jasper  Hale  e  toda  sua  família  parada  no  caro  conversando  como  se  fossem  normais .  Como  se  aquele  loiro  não  tivesse  a  deixado  para  trás  sem  nenhuma  resposta . Ela  respirou  fundo ,  e  se  imaginou  caminhando  com  força  até  os  Cullen , e  se  imaginou  pedindo  uma  explicação  plausível  para  o  desrespeito  e . . . Ela  não  fez  nada  daquilo . Ela  fez  todo  o  seu  caminho  para  sua  casa . 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tsunami | A. Cullen & J. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora