Barcelona, estar em Barcelona parece muito bom se você vai lá passar as férias, mas quando você vai para participar do Sekai Taikai que é um momento que você vai ter que se focar mais no torneio e menos na diversão fica um pouco difícil curtir.
A apresentação dos dojos já tinha acontecido e junto com eles a primeira luta onde o Miyagi-Do perdeu de lavada, eles foram quase que patéticos.
No cair da noite todos os adolecentes e senseis foram ao hotel onde vão ficar hospedados, Robby tentou falar com a sua ex namorada, Tory Nichols, mas ela nem sequer quis falar com ele e foi até o resto dos cobras.
- Está de mal com o namoradinho?- Kwon pergunta a Tory com um sorriso debochado
- Eu não quero falar sobre isso- Tory disse de mau humor
- É, até que é bonitinho, vou adorar acabar com ele- Kwon encara Robby ao longe
Robby olhou para Kwon de volta e o Cobra Kai lhe deu um sorriso malandro e com isso Robby voltou até os outros Miyagi.
[...]
Kwon teve a sorte de ficar num quarto onde ficava perto que o quarto em que Robby está e naquela noite ele estava sem sono e resolveu pegar um ar fora do quarto do hotel, onde ele também encontrou Robby perto da porta do quarto dele vendo algo no celular.
Kwon se aproximou de Robby.
- Ficou sem sono depois de terem perdido igual fracotes?- Kwon o provoca
- Sai daqui cara- Robby responde sem tirar os olhos do celular
- E se eu não quiser, você vai me bater, igual... Espera, você lutou muito mal hoje, você não bateu em ninguém, foi ao contrário
- Eu posso te bater no momento que eu quiser.- Robby o encara começando a ficar curioso
- Eu não acho, eu acabo com você com facilidade- Kwon se aproxima de Robby, deixando seus corpos colados, o Cobra Kai sentiu o cheiro do perfume que Robby estava usando e lhe deu uma cheirada no pescoço de forma discreta- Tenha uma boa noite, Miyagi-Do- Completa, saindo de perto de Robby por enquanto, ele ainda vai se comportar, ou pelo menos tentar...
[...]
Robby já estava desequilibrado e não ajudava nada para o Keene o Cobra Kai ficar contando vitória antes do torneio acabar, e ele ainda precisava se resolver com Tory e isso vai ser muito difícil, Tory estava distante, fria, magoada... E ele não sabia como a confortar nesse momento.
Na noite do dia seguinte os senseis iriam ter um coquetel de confraternização e os adolecentes todos ficaram no hotel, foi ai que os cobras começaram a instaurar o terror criando um desafio de quem consegue chutar mais alto.
Nem mesmo o Miyagi-Do conseguiu escapar dessa disputa e Robby perdeu para Kwon, perdendo assim o quarto de hotel dele e Demetri que eles disputaram, tem como esse torneio ficar pior?
Enfim, Robby e Demetri tinham perdido o quarto e agora lhes restavam dormir no quarto de Miguel e Hawk. Algumas horas depois Robby tinha que pegar suas malas que não estavam onde Kwon disse que ia deixar, ele ia ter que se humilhar mais um pouco para recuperar algo que é por direito dele.
Robby bateu na porta do quarto, Kwon demorou um pouco mas abriu a porta e o olhava com um sorriso malandro.
- Como posso ajudar?- Se faz de cínico
- Eu quero as minhas malas
- Se você perdeu suas malas a culpa não é minha- Responde com aquele mesmo sorriso, Robby o empurra para o lado e entra no quarto, achando suas malas no canto do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
inimigos?...
FanfictionRobby vai para o Sekai Taikai, mas o que ele achou que seria uma luta física, vira uma luta emocional contra Kwon.