CHAPTER ONE ⸺ reserve

16 4 0
                                    

forks, 09:45 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

forks, 09:45 A.M

MAVIS acabara de pisar os pés em Forks; uma terra úmida, molhada e verde. Era assim que ela e muita gente desenhava Forks. Uma cidade meio escondida no meio do Estado de Washington.

Mavis deu graças a Deus que nada mudou desde a sua saída para cursar faculdade de literatura cinco anos atrás ⚊ 2000 ⚊. A de fios escuros e cacheados pegou sua mochila e saiu assim que o avião pousou em solo firme.

Pedira para Charlie, o xerife e seu melhor amigo buscá-la, já que queria fazer uma surpresa para todos na reserva quileute. Ela se perguntara se alguém já sabia de tudo. Se eles sabiam que era verdade.

Não que ela quisesse, mas ela precisava de algo emocionante em sua vida monótona. Charlie à contou que, sua filha, Bella Swan, estava de volta à cidade após muito tempo. Mavis tentou lembrar quem era, e como era, mas não conseguiu nem chegar perto. Sua mente bloqueou.

Percebeu que Charlie amava falar da filha, então, ela o deixou tagarelar até o carro de polícia atravessar a reserva. Ele tinha passe livre para passar por ali, o que facilitou uma caminhada para Mavis.

A quileute agradeceu assim que saiu do carro, então, correu para entrar na reserva. Ela foi cuidadosamente até a Clareira, onde todos estavam reunidos em volta de uma fogueira apagada, todos conversando alegremente. Seth chegara a pouco tempo, e, estava se adaptando bem com as pessoas. Mavis percebeu o sorriso sincero que Seth tinha na boca enquanto todos. conversavam entre si.

Então, afim de surpreender a todos, ela se sentou ao lado de Seth, esticando o braço para fazer carinho na nuca do pequeno, como se não fosse nada demais.

Claro, os homens demoraram de perceber pela burrice, mas quando perceberam de quem se tratava, Seth a abraçou com toda a sua força, esquecendo do quão forte poderia ser um quileute de sangue puro. A cacheada estremeceu, dando tapinhas para acabar com o abraço. Envergonhado e energético, Seth se desculpou e a livrou do abraço.

Após isso, todos caíram em cima dela. Beijos na bochecha e abraços eram comuns entre a relação dela com eles. Não sabia onde Leah estava, mas prometeu mentalmente à dar um beijo de "volta" em sua querida irmã.

 Não sabia onde Leah estava, mas prometeu mentalmente à dar um beijo de "volta" em sua querida irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite pairou sob o céu, deixando tudo escuro e preto. Mavis bocejou, indicando que estava com sono enquanto se esforçava para comer a sopa deliciosa de sua mãe; não queria ser dominada pelo sono em seu primeiro dia de volta à reserva.

Ela queira ver Emily, Paul e Sam, na qual não estavam na rodinha mais cedo, já que saíram.

Mavis sabia o porquê. Só não quis esclarecer tudo; não sabia se todos na reserva estavam cientes do que acontecia.

Ela deixou de lado, então, deu a última colherada, empurrando a bacia de comida para seu irmão lavar. Seth reclamou e resmungou, indo lavar; Seth era um cachorro completo, e Mavis tinha raiva de quem fosse seu imprinting. Seth era um menino de ouro, e Mavis, como uma irmã superprotetora, não queria abrir mão do garoto de quinze anos tão cedo.

⚊ Vá dormir, maninha. Mamãe já capotou mesmo... ⚊ Ele sorriu triste.

Talvez, Seth não fosse o menino feliz de sempre. Talvez ,bem talvez, ele esteja em uma guerra interna. O pai da família morreu, agora, só restou Mavis, Leah e Sue, mas Sue tinha suas tarefas, assim como Leah, e Mavis não ficaria presa na reserva como todos achavam. Ele sabia que um dia ela iria se casar e sair de Forks. Sair dessa cidade miserável.

⚊ Quer ficar sozinho fazendo o quê? ⚊ Insinuou maliciosamente a irmã, fazendo o irmão corar de vergonha.

⚊ N...Na...Nada! ⚊ O mesmo gaguejou, se perdendo entre as palavras. ⚊ Talvez você esteja com sono da viagem.

⚊ Gaguejou perdeu o argumento! Sabe da regra. ⚊ Ela riu, então, a cacheada o abraçou e afagou os fios do irmão, logo, se separou. ⚊ Amanhã eu vou sair, para arrumar os documentos já que irei ficar aqui, sabe? Mas, de noite a gente pode fazer pipoca e assistir Barbie. Mamãe e Leah irão sair, o que acha? ⚊ Os olhos de Seth se iluminaram, então, ele concordou.

Os dois irmãos de despediram, e, Mavis subiu para o seu quarto antigo.

Sem saber que o amanhã seria surpreendentemente estranho.

Sem saber que o amanhã seria surpreendentemente estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, carlisle cullen.Onde histórias criam vida. Descubra agora