Capitulo 4.

11 1 6
                                    

Beverly Marsh estava deitada, enquanto aproveitava a música que saia do rádio. Ela não estava dando muita atenção para os meninos ao seu lado, estava apenas aproveitando o clima.

Mas enquanto isso, Eddie, Bill, Richie, Ben e Stanley pareciam bastante concentrados na menina. Olhar para mulheres que estão vestidas apenas com sutiã e calcinha era algo comum; de se ver nas revistas. Ter uma assim na frente deles, ainda mais com a beleza de Beverly Marsh, era algo novo para eles.

Exceto para Alex, que estava concentrado em um certo menino de óculos; Richie Tozier. Ele tinha que confessar, até que por trás daqueles óculos ridículos que ampliavam os seus olhos, Richie era bem bonito. Tava tudo bem em achar outros meninos bonitos, Henry tinha 13 anos quando disse isso a ele um dia, Alex havia flagrado ele observando uma revista erótica masculina, e ameaçou ele para não contar pro pai e jurou de pés juntos que não era gay.

Ver meninas assim ou peladas, não era algo novo para o menino. Henry Bowers sempre levava várias vadias para a sua casa quando Butch não estava. E era isso que Beverly era para o Alex, apenas uma vadia, ele não ligava para isso. Contanto que Beverly Marsh não encostasse nele com malícia, ficaria tudo bem.

Beverly percebendo os olhares dos rapazes, virou sua cabeça lentamente, o suficiente para vê-los desviando os olhares envergonhados.

Richie rapidamente, em uma tentativa de disfarçar o olhar sobre Beverly, acaba mirando na mochila de Ben.

—últimas notícias, Ben. Estamos em férias de Verão.— Richie Diz enquanto colocava a mão na boca em uma tentativa falhada de imitar um apresentador.

Alex para de olhar para Richie e foca nas coisas de Ben. Rindo de leve por conta do comentário.

—Ah, isso não é da escola não.— ele diz enquanto observava Richie pegar o cartão postal que ele fez para Beverly.

—Quem te mandou isso?—Richie questionando rindo.

— Ninguém! Me dá isso aqui! — Ben respondeu rapidamente, seus dedos trêmulos tentando esconder o cartão de todos.

— Com certeza. Ninguém ia mandar um cartão postal pra um... um gordo como você, né? — Alex comentou, a voz carregada de ironia enquanto seus olhos estavam fixos no lago à frente. O riso que se seguiu foi baixo, mas o suficiente para fazer Ben se encolher.

Stanley bufou e revirou os olhos ao ouvir o comentário desnecessário de Alex.

—Não liga para ele, Ben. Alex tem que fazer questão de nós lembrar que ele é irmão de Henry Bowers!—Ele falou, com o rosto tomado por desgosto.

—Ah, qual é?É só uma piadinha.—Tentou se explicar, em meio aos olhares de decepção no rosto de todos, inclusive no de Richie. Ver todos o olhando daquela maneira não o machucava, mas de alguma forma, ver aquele olhar no rosto de Richie foi como levar uma flechada.

Ben tentou não deixar a vergonha pegar, mas sabia que, lá dentro, a dor do que Alex falou ainda tava ali. Ele respirou fundo, tentando tirar isso da cabeça, e olhou pros amigos.

— Vamos esquecer isso, vai — Ben falou, tentando parecer mais seguro do que realmente tava. Ele só queria que a coisa passasse, sem ser o alvo das piadas ou causar mais confusão. — É só um cartão, galera. Não é nada.

Richie e os outros assentiram. E novamente, Richie foi fuçar na mochila de Ben, pegando uma enorme pasta cheia de folhas e abrindo.

—Que lance é esse do projeto de histórias?—Questionou enquanto lia algumas coisas.

—Bem...quando eu me mudei para cá, eu não tinha muito oque fazer.—Ben disse, dando uma pequena pausa. Se lembrando que o motivo era porque ele não tinha amigos.—então eu ia passar o tempo na biblioteca...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Irmão De Henry Bowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora