Jeonghan aproveitava seu último dia como se não houvesse amanhã. Quantas bebidas estranhas ele já havia tomado? Decidiu que pararia de contar já no primeiro copo. Seus cabelos iam de um lado para o outro conforme se mexia na batida da música, os braços envolviam a cintura do amigo americano que dançava junto a si.
- O karoke 'tá liberado! - A multidão vibrou com o anúncio. Segundo conhecidos, esse era o ponto alto da festa, a hora em que todos arriscavam subir palco para esquecer de seus problemas. - Quem vai abrir o show hoje? - Mais gritos foram ouvidos, mas ninguém ousou começar a brincadeira. Jeonghan, que já havia parado de dançar e agora bebia um longo gole de água, considerava a ideia de agarrar o microfone.
- Hannie, você... - Ele tratou de segurar um dos braços do amigo antes que o mesmo fugisse para o palco. Jeonghan se virou para o homem e deixou que um bico se formasse em seus lábios rosados. - Nem vem. Se você fizer isso, eu vou ser o primeiro a gravar e mandar 'pra geral.
- Shua, estamos do outro lado do mundo! Eles precisam saber o grande artista que eu sou! - O tom brincalhão do loiro fez Joshua revirar os olhos. Retirou a mão do amigo de seu braço e deixou um beijo em sua bochecha. Enquanto corria até o palco para alcançar o microfone, gritou a plenos pumões para que o americano o ouvisse. - Não esquece de gravar!
Joshua escondeu o rosto entre as mãos enquanto balançava a cabeça em negação, já era obrigado a ver Jeonghan pagar mico todos os dias em casa e agora precisaria ver isso em outro país.
O homem loiro logo agarrou o microfone e se virou sorrindo para a plateia. Estavam todos mais bebados do que ele, alguns até cochilavam pelos cantos, mas ele pouco se importava, queria se divertir. Estava pronto para pedir por alguma canção da Taylor Swift quando uma mão posou em seu ombro. Ele se virou no mesmo instante, dando de cara com um homem alto, de cabelos escuros e sorriso travesso, que também tinha um microfone em mãos.
- Teremos um dueto 'pra abrir a noite! - Alguém próximo ao palco gritou puxando logo uma grande comemoração. Todos pareciam ainda mais animados e ansiosos pelo que estava por vir. - Vocês sabem o que isso significa! - Antes mesmo que os dois homens pudessem dizer algo, a batida da música começou e a letra já aparecia em uma tela minúscula ao lado.
Os dois se olharam confusos, não haviam escolhido música, nem mesmo haviam decidido que cantariam juntos, mas já estava acontecendo. Jeonghan ignorou por completo aquilo e entrou na onda, afinal conhecia a música e não iria sair dali sem soltar a voz. Seu companheiro de palco parecia um pouco perdido enquanto tentava acompanhar as letras passando pela tela. Pensou por um segundo que o homem não conhecia a música, mas isso seria impossivel, Bye Bye Bye era sucesso desde sempre, e todos sabiam que a música estava em alta. Enquanto cantava, seus olhos procuravam pelo homem que deveria acompanhá-lo, mas o mesmo apenas o olhava com um sorriso fascinado. Decidido a cantar até o refrão e deixar que o outro também participasse, ele retribuiu o sorriso e se aproximou para que ele soubesse que estava na hora.
- I know that I can't take no more, It ain't no lie... - Jeonghan ficou surpreso, assim como todos que cantavam, quando a voz grave do homem ecoou pelas caixas de som. Ele olhou para o lado e o viu totalmente concentrado na música, dando tudo de si. Juntos e desafinados, terminaram o refrão em meio aos berros das outras pessoas. - I want to see you out that door, Baby bye bye bye!
--------
Jeonghan estava sentado em um banco próximo ao balcão do bar. Por conta do horário, que o loiro supôs passar das três da manhã, o local já se encontrava mais vazio. Joshua havia ido ao banheiro e ele apenas esperava pela sua volta para que fossem embora. Em uma de suas mãos segurava uma garrafa de cerveja pela metade e com a outra se abanava em uma tentativa falha de acabar com o repentino calor. Sentiu a proximidade de alguém ao seu lado e se virou no mesmo instante para se deparar com alguém que definitivamente não era Joshua.
- Tem gente aí. - O homem moreno arqueou as sobrancelhas e olhou para baixo. Definitivamente não havia ninguém sentado ali no momento. Jeonghan deixou um riso baixo escapar ao ver a confusão do outro. - Não agora. Mas tinha uma pessoa ai.
- Que bom, fiquei me perguntando se você via fantasmas ou algo do tipo. - Um sorriso brilhante brotou em seus lábios, fazendo com que o loiro focasse toda atenção em sua bela boca. O sorriso do desconhecido aumentou ao perceber o olhar do outro. - Não tive a oportunidade de me apresentar mais cedo. Choi Seungcheol.
- Entendi agora! Você foi meu parceiro no dueto. - Seungcheol assentiu em silêncio enquanto se deliciava com a visão do loiro sorrindo para si. - Yoon Jeonghan. - Estenderam a mão um para o outro e deram um firme aperto, riram logo em seguida com o ato. - Você é coreano?
- Foi o meu inglês péssimo que me entregou? - Choi esbanjava um charme natural para cima de Jeonghan. O loiro já se encontrava encantado pelo outro, mesmo sem ao menos conhecê-lo. - Ou o fato de que eu não conseguia acompanhar a música?
- 'Tá usando o fato de ser coreano pra dizer que não sabia a letra? - Seungcheol fingiu estar ofendido com tal acusação, o que arrancou uma alta risada do homem. - Boa jogada, Choi.
- Fico encantado com o elogio. - Mais uma vez, o sorriso encantador de Seungcheol apareceu, dessa vez deixando Jeonghan com o coração acelerado. O homem desviou a atenção do loiro, olhando para algo, ou alguém, um pouco distante. - Preciso ir. - Enquanto se levantava, Jeonghan o viu suspirar em frustração, o que ele achou um tanto fofo. - Você vem sempre aqui?
- Geralmente as pessoas começam a conversa com essa pergunta... - Han não deixou de brincar uma última vez para que pudesse ver seu sorriso novamente.
- Mas não, eu não venho. Volto amanhã 'pra casa.
- Com casa você diz... - Choi não terminou, Yoon apenas balançou a cabeça pois já sabia o que o outro diria. Amanhã ele estaria pegando um voo direto para Coreia do Sul. - A gente se tromba por ai.
Seungcheol deixou um beijo rápido nos cabelos do loiro e se despediu com um aceno. Yoon se virou para ver o mesmo sair, mas Joshua já se encontrava ocupando todo o seu campo de visão. Com as mãos na cintura, ele olhava para Jeonghan com uma cara séria.
- Você não disse que ia me encontrar lá fora? - Joshua falava num coreano um pouco arrastado. Ainda estava um pouco mais bêbado que Jeonghan.
- Achei ter ouvido que você ia ao banheiro e logo voltava. - Antes que o americano se sentasse, Jeonghan já o abraçava e o arrastava para fora do bar. Agora sentia todo o cansaço da longa noite o atingir e tudo o que desejava era logo estar de volta ao hotel.
- atenção, sou filha de jeongcheol e se você não gosta, é só fechar a fic
- os membros do svt vão aparecer, mas alguns não tão frequentemente
- perdoem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
big cliche ☆ jeongcheol
Fanfictionapós uma noite de bebedeira do outro lado do mundo, jeonghan participa de um dueto com um cara que, coincidentemente, mora mais perto do que ele imagina.