2.

3 1 0
                                    

Seul.

Jeonghan corria com a mochila pesada nas costas, enquanto desviava de outros estudantes despreocupados. Havia voltado de Los Angeles a uma semana e consequentemente, faltado uma semana. Queria chegar cedo no seu primeiro dia, mesmo que já não fosse mais o primeiro dia.

Ofegante, avistou o grupo de amigos assim que passou pelo portão e continuou correndo até que se juntasse a eles.

- Shua, passa a grana. - Wonwoo arrumava a armação do óculos em seu rosto e logo estendia a mão para o amigo. A mesma foi recebida com um tapa. - Você aposta e nunca paga. Caloteiro!

- Dessa vez, eu realmente tentei chegar a tempo. - Jeonghan tentava recuperar o fôlego enquanto olhava para Joshua, que revirava os olhos para os amigos. Todo ano era a mesma aposta e Joshua sempre era o perdedor. - Não posso mais te dizer que ano que vem eu chego cedo.

- Precisa lembrar que esse ano é o último? - Kwon Soonyoung estava andando um pouco a frente do grupo, mas como sempre estava atento ao que os amigos falavam. - Só de pensar que ano que vem eu não vou ver o...

- Jihoon. Já sabemos disso. - Joshua recebeu um olhar ameaçador de Soonyoung e devolveu o ato com um dedo do meio. - Tantos anos na mesma ladainha, tigrão. É sua última chance de chegar nele.

- E ele vai perder essa também. - Wonwoo estava de braços dados com Jeonghan enquanto adentravam pelo corredor principal. Soonyoung não se deu ao trabalho de responder o amigo, sabia que ele tinha razão. Ia perder a última chance de chegar no cara por quem tinha uma queda.

Trocaram de assunto e logo se despediram com cada um seguindo para seu bloco. Jeonghan e Wonwoo estavam no último ano de Literatura, enquanto Soonyoung terminava Medicina Veterinária e Joshua, História. Yoon se sentou na última cadeira da sala, sendo seguido pelo amigo que sempre sentava ao seu lado. Mesmo sendo tão cedo, a sala já se encontrava barulhenta e bagunçada. Wonwoo fez o que sempre fazia nesse horário, colocou os fones de ouvido e com um aceno para Yoon, deitou a cabeça na mesa e fechou os olhos.

Jeonghan entendeu o recado e logo tirou da mochila o caderno pesado junto com uma caneta. Deixou o material jogado na mesa e se afundou no assento da cadeira pronto para ouvir horas e horas de um assunto que detestava.

Quando chegaram ao ponto de encontro do grupo, se sentou ao lado de Joshua e encostou a cabeça em seu ombro. O amigo lhe fez um carinho nos cabelos loiros e compridos, logo voltando a conversar com os outros.

- Seungkwan me disse que sexta tem festa. - Jeonghan ouviu o grito animado de um dos amigos e supôs que fosse o mais novo deles, Chan. - Na casa de um dos caras do time de basquete. Bebida a vontade.

- Como eu amo essa faculdade! - Chan transmitia animação como sempre. Jeonghan queria revirar os olhos, mas seria um esforço grande demais para quem estava quase cochilando. - Finalmente as aulas vão começar.

- É bom saber que você ' aqui pelas aulas e não pelas festas. - Wonwoo brincou com o mais novo. Não podia julgar muito, era sempre o primeiro a confirmar presença nas bagunças. - O que eu quero saber é da viagem de vocês. - Jeon se virou para Joshua e Jeonghan. O loiro se forçou a se afastar de Shua para ouvir toda a zoação que se seguiria. - Jeonghan agora é um cantor famoso, não é?

- Famoso em deixar as pessoas surdas. - Joshua já abria o celular para mostrar pela milionésima vez o vídeo do amigo dando um grande show. Ele se lembrava bem de ter pedido para que o vídeo fosse feito e se arrependia muito. - Na próxima vocês precisam ir junto e testemunhar isso ao vivo.

- Eu prezo pela minha audição, hyung. - Chan tampava os ouvidos com as mãos enquanto o vídeo ainda rodava. Todos os amigos riam como se vissem o vídeo pela primeira vez. - Mas esse cara do lado canta bem.

- Bem mal, né? - Jeonghan disse a primeira coisa desde que se juntou ao grupo. Ele estava um pouco irritado, sem motivo algum, mas sabia que o cara com quem cantou não era tão ruim.

- Como é o nome dele? Pode ser famoso. - Soonyoung já se preparava para procurar o dito cujo nas redes sociais, mas Joshua apenas balançou a cabeça de uma maneira negativa. - O que? O cara é foragido e não tem rede social?

- Eu não vou te falar o nome dele, seu stalker.- Jeonghan suspirou ao se lembrar de Choi Seungcheol. Ele se arrependia de não ter tentado nenhum contato com o cara, mas não era muito de correr atrás de ninguém. Por mais bonito e sedutor que fosse, não iria atrás de ninguém. - Só precisa saber que ele era coreano e bonito. Muito bonito.

- Você poderia viver um romance tipo High School Musical. - Mingyu, como sempre, chegou no meio da conversa já sabendo de tudo. Deixou um selar rápido nos lábios de Wonwoo e se sentou ao lado do mesmo. - Mas você seria uma péssima Gabriela. Muito feio 'pro papel.

- Eu acho que você poderia ir tomar no cu, hein? - Jeonghan deu o dedo do meio para o homem que só respondeu com uma risada. Wonwoo passou um de seus braços ao redor da cintura do homem mais alto e se aconchegou no corpo alheio. Joshua já havia guardado o celular novamente e olhava para Mingyu de uma maneira estranha, o que não passou despercebido por ninguém. - Shua, qual é?

- Nada... Eu só queria saber se os amigos do Mingyu estão por ai... - Ele tentou parecer o mais despreocupado possível, todos riram do jeito do americano. - Vocês são chatos. Cadê o Seokmin?

- Seu namorado foi ver o time de basquete. - Gyu lançou um sorriso provocativo para o homem que lhe olhou enfurecido. - Esqueci que ele ainda não é seu namorado.

- Até o Jisoo hyung ' com alguém e você nada? - Chan, que havia saído para buscar um energético, cutucava Soonyoung enquanto o mesmo roubava sua bebida. - Sua fama já era, tigrão.

- Vocês vão ver que esse ano eu consigo falar com ele. - Soonyoung não deu muita bola para a provocação do menino mais novo e muito menos para a cara dos amigos. Ele olhou para Mingyu e o mesmo já balançava as mãos negando.

- Eu não vou mexer com o Jihoon. Ele me apavora. - Gyu estremeceu só de imaginar o sermão de levaria do amigo caso tentasse dar uma de cupido.

- Não sei quem é mais cagão, você ou o Hoshi. - Jeonghan foi atingido por alguns salgadinhos jogados pelos dois amigos e deu de ombros. - Se você der sorte, ele aparece na festa e tudo se resolve...

O caos foi instaurado durante o restante do tempo livre. Todos discutiam sobre como Soonyoung se tornava um completo bobão quando o assunto se tratava de Lee Jihoon e logo voltavam para a zoação para cima de Jeonghan e seu momento cantor no exterior.











– por favor, deixem um likezinho, uma migalha que seja
– eu juro pra vocês que essa fic vai ficar top das tops
– obrigada pelo apoio ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 15 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

big cliche ☆ jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora