Ganbare !!

17 2 0
                                    

O sino toca e tudo volta a ser como era antes.

Agora são 12:20 PM, e o sinal marca o final da última aula. Para alguns, é excitante e libertador, para outros é horroroso, mas para mim não é nem um dos dois.

Geralmente, as pessoas que não gostam de suas casas se sentem felizes na escola, e as que não gostam da escola se sentem felizes em casa, mas eu não gosto de nenhum, e esse é um dos motivos pelo qual vou fazer o que vem a seguir.

Em outro momento da vida, fui bom em correr, quicando a bola e rindo, eu vinha sentido. Via sentido em tudo.

Hoje já não vejo mais.

Minhas pernas estão um pouco destreinadas agora, mas eu não exito em continuar correndo.

É o que tenho planejado há muito tempo, afinal, está na hora de ser livre. A chuva cai , passando pelo meu rosto e quase me fazendo tropeçar, mas enfim chego aonde quero: a ponte.

Estou tão ansioso, ser livre, enfim. Me libertar de toda essa dor que insiste em me perseguir para onde vou, esse peso nas costas e essa culpa sem fim é extremamente gratificante.

Será que tenho direito de sentir gratidão?

Agora, olhando para o mar aberto, começo a refletir sobre minha vida. Tudo que aconteceu, tudo que me levou até onde estou agora.

- Filho, estou saindo! - minha mãe me grita, como sempre.

Quem dera esse fosse o único grito a ser escutado esta noite.

- Socorro! socorro! - ela clamava, chorando - por favor, me solta - ela implorava, gritando.

Eu me assustei, mas não demorei para chegar lá, e demorei menos ainda para entender o que estava acontecendo: meu padrasto estava estrupando minha irmãzinha.

Eu agi sem pensar, fui tolo e impulsivo.

A esta altura, ele já estava morto.

O sangue não manchava apenas todas as janelas, e paredes, manchava minhas mãos também.

Eu matei meu padrasto.

- Que porra é essa, Naruto?! - ela correu até ele, tremendo de preocupação - oh meu deus! ele já esta morto?!

- Me desculpa! Me desculpa! É ele estava tentando tocar na Ino, me perdoe - ela não podia competir comigo, eu tremia muito mais.

Ela se virou para a Ino, em choque - isso é verdade, minha filha?

Se ela ao menos tivesse dito a verdade.

Se ela ao menos tivesse dito a verdade.

Se ela ao menos tivesse dito a verdade.

Fui internado depois disso, odiado, culpado excluído e manipulado.

Quando eu fugi de lá, mudei de cidade, esperando por uma vida nova, um mundo novo.

Mas não consegui.

Fases novas não são vidas novas.

Meu peito já está pesado novamente agora, e a certeza do que quero fazer está mais clara do que nunca, mas alguém chega perto de mim antes que eu complete a tarefa.

Me viro irritado, jura que vai bancar o bonzinho psicológico!?

Não, ele não ia.

O velinho não me impediu, na verdade, pelo contrário na verdade, disse que eu poderia me suicidar se quisesse, mas pediu para que eu esperasse um pouco por algo. Não disse o que era, mas disse que eu saberia.

Não sei porque, mas esperei, acreditei num velhinho caduco e ele estava surpreendentemente certo. Eu soube.

Vi quando um garoto belíssimo chegou, correndo até mim, com suas pele leitosa e pálida, parecendo porcelana, seus cabelos pretos esvoaçantes e, o melhor, seus olhos extremamente negros, mas não sombrios.

Ele usava uma roupa linda e muito chique, preta, com algumas joias e uns detalhes rubros.

Era incrível.

Eu não conhecia aquele garoto, nunca o tinha visto, mas antes mesmo dele chegar até mim eu já sabia que ele me salvaria.

Que me faria sentir melhor.

Que me afastaria da morte.

Ou que apenas me levaria até ela sem dores..

_______________________

BOOM, amigos! plot twist do nada.

Então, eu estava decepcionada comigo msm porque nunca consigo dar continuidade às minhas histórias longas, quando decidi que deveria começar por baixo, com ones.

eu sinceramente não sei se gostei e não sei se vocês vão gostar, mas me digam se gostarem, quem sabem não alavancam a carreira da futura melhor escritora do mundo, não é msm?

( criei essa história em 18 MINUTOS, AGORA!)

espero que não esteja falando sozinha aq kkk, votem amores❤️‍🩹

não revisada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Incrivelmente Uchiha - ONE SHOT Onde histórias criam vida. Descubra agora