Era uma vez uma garota chamada Carmem Sandiego,ela adorava usar um chapéu vermelho e dar grau em moto,por isso era conhecida como Chapeuzinho do Grau. Certa vez,sua mãe lhe pediu para levar a maleta de remédios que a avó,Dona Terezinha havia esquecido. Porém sua mãe disse para Carmem ir de bicicleta e não de moto,mas ela não obedeceu e pegou a moto. Ela estava de boas andando pela avenida do Rio de Janeiro,perto da Rocinha até que ela é assaltada. Era um casal e eles roubaram a maleta de remédios e a moto BMW dela,e o GPS estava ligado em direção à casa da Dona Terezinha, então o casal de ladrões,Pablo Marçal e Dilma Dickman foram até lá. O que eles não sabiam é que a avó tinha uma cadeira,mas não era uma cadeira normal,ela dava cadeiradas em quem lhe fazia raiva ou a provocava,o nome dessa cadeira era Datena. Assim que Pablo e Dilma chegaram,eles arrombaram a porta e a avó se assustou.
Depois de alguns minutinhos, Carmem Sandiego (vulgo Chapeuzinho do Grau) chegou e encontrou a avó quase quebrando a cadeira nas costas dos ladrões,a polícia chegou e teve que levar o casal no hospital urgentemente.
Carmem:Uau vó,que cadeira potente!!! A senhora pode me emprestar ela rapidinho??
Dona Terezinha: Claro,queridaMais tarde, Carmem foi até a casa do pai e estava puro fedor de maconha,ela arrombou a porta e disse:
"Pai,paga a pensão agora"
O pai disse:
"Não vou"
Carmem ouvindo isso pegou a cadeira e tacou no pai,que morreu na hora porque o pescoço dele quebrou com a cadeirada...✨Fim da história apocalíptica✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos não tão clássicos assim
HumorUma coletânea de contos clássicos, porém na versão mais..... atualizada.... Me sigam no meu insta:@romance_stan.books