Oiiiii
Tudo bem???
Vim trazer essa belezinha aqui de volta para o wattpad também!!
Espero que vocês gostem de reler essa fanfic, eu lembro que ela foi muito gostosinha pra escrever então espero que seja ainda mais para vocês lerem <33
Boa leitura <33
Ah... Lá estava ele, passando de forma calma, segurando as duas alças da mochila com suas mãos bonitas enquanto sorria para vários de seus amigos.
Os fios de cabelo preto bagunçados, a pele branquinha carregando um pouco de maquiagem e argolas de prata em suas orelhas. O uniforme que deixava qualquer um muito feio (incluindo a mim), conseguia deixá-lo bonito, inteligente. Era incrível como muitas coisas ruins nos outros alunos, ficavam maravilhosas no moreno.
O sorriso simples que dava, os acenos, a voz sempre melodiosa e contente... As risadas... Ah, as diversas risadas...
Nossa, Jeongguk tinha incontáveis risadas... E todas eram lindas. E ainda tinha as pintinhas, diversas pintinhas pelo seu corpo, mas a minha favorita sempre seria a do seu pescoço.
Um pontinho preto atrevido que surgia repentinamente ali, convidando qualquer um a olhá-la, convidando qualquer um a se aproximar e cheirar aquele local que estava sempre perfumado, e até mesmo dar um simples beijinho...
Nossa, eu ficava tão envergonhado apenas por pensar naquelas coisas. Parecia tudo tão conto de fadas...
De qualquer forma a cada vez que Jeongguk passava por aqueles corredores sempre chatos e cheios, as pessoas ao seu redor mudavam, ele era sempre cercado de amigos, bem diferente de mim.
Apoiado em uma das paredes, eu continuava a olhar todos que passavam ali, observava cada uma das pessoas cujo eu não tinha intimidade alguma e pude sentir meu coração voltar ao normal quando Jeongguk entrou em sua sala ao fim daquele corredor.
Apesar de sermos do mesmo ano, minha sala ficava em outro corredor, o que me deixava profundamente triste, mas eu não ficava mais chateado com aquilo como antigamente.
Eu era sem sombra de dúvidas, completa e inegavelmente apaixonado por Jeon Jeongguk desde que ele se transferiu para minha escola há quase um ano. Eu não sei bem o que me atraiu nele, não sei o que me fez ficar com seu rosto na cabeça por semanas até que eu finalmente admitisse para mim mesmo que gostava de outro garoto.
Foi um surto da minha parte porque, ele é um garoto! Ele tem pênis assim como eu! Ele tem a voz grossa e pomo de adão como eu! Bom, talvez não tenha uma voz muito grossa, mas ainda assim... Eu chorei por muito dias por medo do que todos diriam, e demorou alguns meses para eu enfim entendesse que ninguém iria descobrir e que na verdade; não tinha nada de errado em gostar de outra pessoa do mesmo sexo, mas ainda assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Coelhinho
FanfictionTaehyung não gostava de ser o clichê adolescente de menino bobo apaixonado pelo garoto popular e hétero da escola. Mas Taehyung era. Ele não podia contar a ninguém, então apenas restou deixar bilhetinhos no armário de Jeongguk onde contava seus sent...