《 Avisos importantes 》
▪️A história em questão é um Dark Romance, portanto, não espere por uma história clichê.
▪️Nela contém muito drama. E é destinada para o público adulto +18.
▪️A história é ABO, mas não vai ser levada ao pé da letra.
▪️ A fanfic tem diversos gatilhos.
__________________♤__________________
"Decepção não é ser enganado por alguém que desconhecia sua força,
mas sim ser traído por quem conhecia suas dores. "
Park Jimin
Paro o carro na frente do enorme hotel Centroll. Passo pela recepção pegando um dos elevadores sem maiores problemas com a segurança do lugar, que é péssima. Subo em direção ao quarto mencionado na ligação, rezando para que tudo seja uma mentira, uma brincadeira sem graça daquele maldito.
Ao longo do trajeto, reflito sobre tudo o que vivenciamos juntos, os toques, os beijos que me fizeram o amar da forma mais linda possível. As lágrimas surgem sem controle, meu coração se aperta, vejo novamente a imagem de Jeon na cama com outra pessoa, o que me faz chorar.
Não consigo acreditar que ele faria algo desse tipo comigo. Sinto uma fraqueza, as minhas mãos tremem com medo do que eu posso encontrar atrás daquela porta, me consome.
Respiro fundo, pedindo a Deusa que me ajude a ser forte mais uma vez.
A porta do elevador se abre no último andar. Saio caminhando até encontrar uma porta entreaberta. Toco nela, que se abre lentamente, revelando o cômodo pouco iluminado. Ao adentrar, vejo roupas no chão e as reconheço muito bem. Caminhando um pouco mais, enxergo aquilo que despedaçou com a alma, infelizmente não era mentira. Jeon está aqui dormindo completamente pelado ao lado de outra pessoa.
As lembranças invadem minha mente, com ele afirmando que nunca se apaixonou e que ninguém o faria mudar.
Então, por fim, a venda sobre os meus olhos caí. Só fui um jogo nas suas mãos, o seu brinquedo diário para tirá-lo do tédio.
Maldito seja o dia em que me entreguei a Jeon Jungkook e entreguei a ele o meu coração.
A luz do ambiente é acesa, revelando quem é a mulher ao seu lado. Sofia, que assim, como Jeon, está nua. No seu rosto, há um sorriso perverso. Sinto ódio pulsar nas minhas veias de tal forma que não consegui segurar e vou para cima dela.
— Eu vou te matar, MALDITA DESGRAÇADA!
Agarro os seus cabelos enquanto a chuto com toda a minha força. A desgraçada grita desesperada. Sinto duas mãos grandes me segurarem e então escuto a voz poderosa de Jeon.
— Park, SOLTE-A!
Não o obedeço e continuo dando na mulher. Choro durante o ato porque, de tudo o que já vivi até aqui, isso me destruiu de tal forma que jamais voltarei a ser a mesma pessoa de antes.
— Park, largue-a, estou mandando… ME OBEDEÇA. — Grita, enquanto tenta me segurar pela cintura até que finalmente consegue me separar dela.
Sou jogado no canto qualquer do quarto de mal jeito.
— O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
— VOCÊ É UM IDIOTA, ESTUPIDO. — Explodo.
— Vai embora daqui, Park. — Ele fala, tentando controlar a voz para não se alterar e passa a mão nos cabelos, demonstrando nervosismo.
O encaro sem acreditar, uma dor absurda toma conta do meu peito. Vou para cima dele, bato com toda a minha força. Jeon me agarra e me prende contra a parede e grita.
— PARA PORRA!
— Por que mentiu dizendo que tinha sentimentos por mim? — Pergunto entre os soluços do choro.
— Porque eu só queria te comer, foi tudo um jogo para mim, só isso. — Diz baixo sem ao menos olhar nos olhos como um covarde.
Neste momento, sinto que meu maior medo se tornou realidade. Paro de me debater, Jeon me larga e se afasta, pisco algumas vezes tentando assimilar tudo e começo a caminhar para fora do local sem saber para onde ir.
Acabou!
Sempre acreditei no amor quando mais ninguém acreditava. Agora, aprendi da pior maneira possível que tudo não passa de uma ilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Perigosa
FanfictionPark Jimin é um ômega bondoso de coração grande que mantém uma relação abusiva com o seu marido Matteo, um homem egocêntrico que tem uma personalidade narcisista e controladora. Jimin é romântico, alegre e sempre tenta ver o lado bom da vida, mesmo...