Sua Primeira Vez com o Papai

4K 216 242
                                    

Continuação da parte 5 +18 da fic do tiktok @jjk_povs

Rapidamente senti meu corpo ser virado para si, nossos olhos se encontraram e pude ver o olhar de Jungkook cheio de desejo e luxúria, sua respiração estava acelerada e ele ainda lutava para resistir, mas eu sabia que a esse ponto ele não iria mais conseguir. Minhas mãos foram até seu peitoral e acariciei todo o local vendo ele se arrepiar, me aproximei do mais velho e ver ele dessa forma estava me deixando excitada.

– Estou achando que estou certa e que você está mentindo pra mim. - disse e ele me olhou com o maxilar travado, achava tão atraente quando ele fazia isso. – O que foi? O papai já mudou de ideia tão rápido.

– Desgraçada. - ele disse entre os dentes e sua destra foi até minha nuca e me puxou com força para si. – Você gosta de me provocar menininha, você terá problemas se continuar assim.

– Se o problema for ter o papai dentro de mim, eu não vou me importar nenhum pouco.

Isso foi o suficiente para ouvir seu grunhido e nossos lábios se juntaram mais uma vez, como estava com saudade dos lábios dele. Ele me beijava com fúria, raiva e desejo, deixei com que minhas mãos aproveitassem passar por toda extensão de suas costas largas, esse homem era um pecado. Andamos para trás sentindo minhas costas se chocar com a parede gelada, o mais velho se aproximava fazendo com que nossos corpos se colarem por completo e céus...podia sentir o volume dele bater em minha barriga.

– Tão linda e pequenininha... - ele disse quando encerrou nosso beijo, as mãos dele foram até minha saia para levantar um pouco e apertou minha bunda com força. – Se arrumou assim pra mim não foi? Toda delicada.

– Gostou? - perguntei fechando os olhos quando senti os lábios dele irem até meu pescoço e deixou alguns selares.

– Eu amo quando se veste assim querida, só que é melhor quando é só para mim. - ciumento. – Parece tão inocente, mas está aqui quase implorando para o papai foder você. - ele soltou uma risadinha. – Diz pra mim o que você quer menininha? - senti a destra dele ir até minha coxa e passou sua mão por ali delicadamente.

– Quero que o papai seja o meu primeiro, quero que ele me ensine tudo que devo fazer, prometo que como uma boa menininha vou aprender direitinho. - ele sorriu e se afastou um pouco para me olhar nos olhos.

– Você é uma boa menina então? - ele perguntou e assenti com a cabeça. – Mas é uma menina bem mal educada que fica me provocando e me deixando irritado quando fica de graça pra cima do meu filho.

– Às vezes eu tenho que chamar sua atenção de um jeito. - disse de forma sarcástica e recebi um tapa em minha coxa, soltei um grito com isso e arregalei os olhos, ele estava irritado. – O que foi? Fica com ciúmes da sua menina?

– Sim, eu fico. - ele confessou levando sua destra até minha intimidade e me assustei. – Você pode cogitar se entregar para outro mas quem você quer sou eu. Um moleque não pode te satisfazer igual a um homem de verdade que já é bem experiente com isso, estou certo? - ele disse e tocou em minha calcinha, eu estava molhada e ele sabia disso pois um sorriso surgiu em seus lábios. – Oh, já está assim pra mim? Toda molhada.

Os dedos de Jungkook apenas passavam pelo local e eu já me sentia sensível, mordi os lábios com força e sabia que ele estava me observando, ele me faria perder o controle e me daria a melhor noite de todas.

– Por favor... - era tudo que conseguia dizer.

– Por favor, o que? - ele tirou a mão de minha intimidade e me puxou pela cintura. – Fala pra mim menininha, diz pro seu papai. - sussurrou e pude sentir meu corpo esquentar cada vez mais.

Pai do Seu Melhor Amigo | +18⌚️🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora