No Restaurante do Papai

1.5K 160 142
                                    

Continuação da parte 6 +18 da fic do tiktok @jjk_povs

Voltei a beijar a garota com fúria e minha destra foi até seus cabelos os puxando com força enquanto a outra ainda apertava a sua cintura, Ella era perfeita para mim e exclusivamente minha. Nossas respirações aceleradas demonstravam nosso anseio de nos entregarmos um para o outro mais uma vez, deitei um pouco seu corpo na mesa sentindo suas pernas entrelaçarem em meu quadril, minhas mãos foram para a barra de seu vestido e fui subindo aos poucos. Levei meu olhar para baixo vendo a peça íntima da mesma cor que o vestido e quando o arranquei completamente de seu corpo pude ver que ela veio inteiramente de vermelho.

— Porra essa cor combinou perfeitamente com você. - disse e ela sorriu.

Joguei seu vestido no chão e senti as mãos dela irem até me paletó, ajudei ela a tirar juntamente com a camisa que usava por baixo, minha destra foi até sua calcinha sentindo o quão molhada ela já estava, mordi os lábios e vi que ela me olhava com um olhar toda inocente, desgraçada.

— Você está encharcada. - disse e sorri. — Vou pegar isso aqui pra mim.

Disse me referindo a sua calcinha, tirei a peça e guardei no bolso da minha calça e ela me olhou surpresa por conta disso. Deixei um selar em seus lábios e logo voltei minha atenção para seu pescoço, esse cheiro dela estava me deixando ainda mais excitado por ela.

— Esse perfume é afrodisíaco não é? - perguntei.

— É sim, você gostou? - ela perguntou com um sorrisinho. — Comprei especificamente pensando que você iria gostar.

— Sempre pensa em mim, não é? A menininha do papai faz de tudo para me agradar, gosto assim.

Meus selares desciam por seus seios e minhas mãos foram até o feixe do seu sutiã o tirando por completo, meus dedos passaram por seus biquinhos sentindo o quão durinhos eles já estavam, sorri com isso e fiz ela se deitar mais na mesa.

— Vou chupar você, abre bem as pernas pra mim e arruma seus pés no meu ombro.

Pedi enquanto me ajoelhava em sua frente e assim ela fez, observei o quanto ela estava molhada e isso me deu água na boca, era como se estivesse vendo a sobremesa mais saborosa do mundo, ela seria minha sobremesa essa noite. Me aproximei melhor e passei minha língua em sua intimidade sentindo seu gosto, dessa vez eu chupei ela com vontade para mostrar a mais nova do que era capaz, não de uma forma que a assustasse mas sim que ela sentisse mais prazer do que a outra vez. Me deliciei com minha língua em sua entrada ouvindo seus gemidos baixos pois provavelmente ela estava meio insegura com o lugar.

— Pode gemer a vontade aqui querida, estamos sozinhos aqui. - disse e vi ela me olhar. — Não se sente confortável? Posso parar se quiser.

— Não, continua. - ela disse apressada. — Só estou tentando me acostumar com isso.

Sorri e logo voltei a chupar ela gulosamente, a destra da menor foi até meus cabelos e senti ela puxar meus fios com força. Sentia ela tremer e sabia que não demoraria para ela se desmanchar em minha boca, intensifiquei os movimentos a vendo tombar a cabeça para trás e revirou os olhos, que cena linda de se ver.

— Goza pra mim querida, goza na minha boca.

— Eu posso? - ela dizia entre os arfares.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pai do Seu Melhor Amigo | +18⌚️🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora