Hooooi pessoal, tô passando para dar alguns avisos breves, pois tinha esquecido de por o aviso antes do prólogo.
Essa história é dedicada a uma querida garota que se encontra lá no sétimo ano do ensino médio, no passado. A mais de 4 anos atrás essa garota ansiou por essa história, mas creio que não poderei entregar a ela, como como prometi, estou entregando a algumas outras pessoas. Essa garota se chama M° Eduarda, uma garota que era muito pura, inocente, gentil e sempre foi apaixonada por animes e qualquer coisa que incluísse fantasia e batalhas.
Outras coisinhas também, que é o espaço/tempo.
1- Apesar da Philómene viver na época atual, a história não se passará nesse século, muito menos nesse universo.
2-A história (como já é óbvio) não se passa no planeta terra e vai além, porque nem nesse universo essa história se passa. Ainda que Philómene viajasse de foguete pelo universo inteiro, ela não poderia voltar pra casa, porque está em outra DIMENSÃO,não em outro universo, mas ela vai entender a diferença ao longo da história.
3- A viagem é feita através de magia, então se Philómene está ali, alguém a puxou para lá.
4- A história não contém cenas de sexo explícito, se você não gosta, sinto muito, porém eu não escrevo Hot, posso até ler, mas escrever, eu não escrevo. Afinal eu prometi que jamais colocaria cenas como essas em alguns dos meus livros.
5- Essa obra é um mangá/anime/dorama em forma escrita, não, não será clichê, será bem violento e sangrento. Terá muito terror, aventura, drama, ação e sim, muito romance também.
6- terá sim casais, mas não espere que eles fiquem juntos no final (com certeza vários deles ficarão), mas se o seu preferido não terminarem juntos, peço que entenda, pois farei tudo que deverá está na ordem da obra. Elas serão muito bem desenvolvidos, então não se apresse para esperar um beijo deles, porque vai demorar e muito. A YuYu odeia história com pouco desenvolvimento.
7- A história se baseia em magia, seres místicos que jamais podem ser encontrado em nossa dimensão. Mais pra frente será explicado como funciona essa Lua(que não é a Lua que vemos, claramente. Kkkk) e as estrelas ao seu redor e suas importâncias.
8- A história fala de guerra, muita guerra e batalhas intensas.Então dito todas estas coisas, leia por si próprio. A história é permitida para todos os públicos 🫶🏼🫶🏼.
Você está livre pra xingar os personagens, zuar, falar mau. Sou liberal a quase tudo, apenas respeite e peço que não diga coisas que envolvam o nome de Deus em vão. Eu não gosto. 🫶🏼🫶🏼🫶🏼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦FANTASY♦
Fantasy"Você já imaginou que um dia você pudesse deitar em sua cama, dentro de seu quarto e no dia seguinte acordar em uma dimensão diferente? Pois bem, eu sou Philómene e vou contar a vocês cada detalhe do dia em que fui enviada para uma outra dimensão...