Oii amores, começando uma nova fic por aqui, eu tava com essa ideia já um tempo então resolvi escrever e posta logo, eu sei que pode ser bem confuso no início porém vocês vão acostumar
E nem sempre as coisas vão da 100% bem na história então fiquei sempre de olhoBjus boa leitura 💜
__________________________________
POV Jimin*Desde que me lembro, Yoongi sempre esteve na minha vida. Nossas mães eram grandes amigas, e, de certa forma, isso nos forçou a ser amigos também. Eu era mais novo, mas admirava Yoongi como se ele fosse um herói. Ele tinha esse jeito calmo e tranquilo, algo que sempre me fascinou. Enquanto eu era mais agitado e cheio de energia, Yoongi conseguia passar horas em silêncio, mergulhado em seus pensamentos ou em um livro qualquer.
Quando eu tinha 8 anos e Yoongi, 10, entramos na mesma escola. Foi lá que conhecemos Jin. Apesar de ser um ano mais velho que Yoongi, ele estava na mesma classe, o que era raro, já que Jin tinha repetido um ano. Mas, ao invés de ser um motivo de vergonha, ele sempre levava tudo com bom humor e conseguia fazer todos rirem, o que logo o fez se tornar parte do nosso pequeno círculo.
No mesmo ano, conhecemos Taehyung, que tinha a minha idade. Ele era tão cheio de vida quanto eu, e logo nos tornamos melhores amigos. Era como se todos os pedaços se encaixassem perfeitamente, e, sem perceber, o grupo foi crescendo com o passar dos anos. Dois anos depois, quando eu e Taehyung tínhamos 10 anos, Yoongi 12, e Jin 13, conhecemos Namjoon e Hoseok. Os dois tinham 11 anos na época, e o mais novo do grupo, Jungkook, tinha apenas 9. E foi assim que os sete de nós passamos a ser inseparáveis.
A partir daquele momento, éramos sempre vistos juntos. Não importava onde estivéssemos ou o que fizéssemos, um de nós sempre sabia onde os outros estavam. Com o tempo, as pessoas começaram a notar que eu e Yoongi éramos ainda mais próximos do que os outros. As mães dos nossos amigos viviam fazendo piadas, dizendo que éramos como um casal. Eu sempre dava risada, mas por dentro sentia algo diferente. Talvez fosse porque Yoongi sempre me defendia quando éramos pequenos, mas eu sabia que havia algo a mais.
Agora, com 17 anos, eu e Taehyung estávamos no penúltimo ano da escola. Yoongi tinha 19 e estava quase terminando seus estudos, enquanto Jin já era oficialmente o mais velho com 20 anos. Namjoon e Hoseok, ambos com 18, estavam na mesma classe, sempre debatendo sobre filosofia e música, e Jungkook, com 16, era o nosso "caçula", mas isso não o impedia de tentar competir em tudo. No entanto, havia algo de novo no ar ultimamente. Uma sensação estranha de que as coisas estavam mudando.
Naquela noite, voltávamos para casa depois de mais uma das nossas saídas. Sempre que os sete saíam juntos, eu e Yoongi acabávamos voltando sozinhos, já que nossas casas ficavam na mesma direção. A brisa da noite era fria, mas reconfortante. O céu estava limpo, com algumas estrelas brilhando acima, enquanto caminhávamos em silêncio pela calçada.
- Você percebeu que o Tae está caidinho pelo Jungkook? – perguntei rindo, quebrando o silêncio.
Yoongi olhou para mim com uma sobrancelha levantada, uma expressão divertida no rosto.
- Sério? Você acha mesmo? – ele riu baixinho. – Acho que você pode estar certo. Os dois ficam estranhamente tímidos quando estão juntos.
- Sim! E agora vamos ter mais um casal no grupo além do Namjoon e do Jin – continuei, divertido. A verdade é que, no fundo, eu usava aquelas brincadeiras para desviar de uma outra verdade que me incomodava: o que os outros sempre falavam sobre mim e Yoongi.
Yoongi riu novamente, mas depois de um breve silêncio, ele me olhou de soslaio e perguntou:
- E por que você acha que os meninos sempre acham que nós dois estamos namorando?
Senti o ar pesado ao meu redor por um momento. Era uma pergunta simples, mas ao mesmo tempo tão complicada. O que eu deveria responder? Será que ele estava perguntando por curiosidade ou havia algo mais? Eu ri nervosamente, tentando ganhar tempo enquanto pensava em uma resposta.
- Acho que... – pausei, olhando para as luzes da rua enquanto tentava encontrar as palavras certas. – Talvez seja porque, desde pequenos, você sempre me defendia. Não sei, acho que eles veem a gente como uma dupla inseparável.
Yoongi não disse nada. Apenas assentiu levemente, como se estivesse pensando sobre o que eu tinha dito. O silêncio entre nós voltou, mas dessa vez era mais confortável.
Chegamos às nossas casas pouco tempo depois. Como sempre, nos despedimos rapidamente. Yoongi acenou com a cabeça e entrou em sua casa sem mais palavras. Eu, por outro lado, subi para o meu quarto ainda com a cabeça cheia de pensamentos. Será que Yoongi sentia o mesmo por mim? Por mais que eu tentasse afastar aquela ideia, ela sempre voltava à minha mente.
Eu gostava de Yoongi, e Taehyung sabia disso. Ele era o único a quem eu tinha confiado meus sentimentos. E, por mais que ele dissesse que eu deveria falar com Yoongi, eu nunca tive coragem. Sempre havia algo me segurando. Talvez fosse o fato de que, em todas as festas que íamos, Yoongi sempre acabava com uma garota, trocando números e às vezes saindo com elas por algumas semanas. Eu tinha medo de que ele não gostasse de meninos, de que meus sentimentos fossem rejeitados e nossa amizade destruída.
Naquela noite, deitado na cama, os pensamentos corriam soltos. O jeito como Yoongi tinha me perguntado sobre o que os outros achavam nos fazia parecer um casal ainda ecoava na minha cabeça. Será que ele estava apenas curioso ou havia algo a mais naquela pergunta? Antes que eu pudesse pensar mais sobre o assunto, decidi tomar um banho e tentar dormir. Já era tarde, e meu corpo cansado exigia descanso.
A água quente me trouxe um pouco de alívio, mas não o suficiente para apagar os pensamentos sobre Yoongi. Quando me deitei novamente, olhei para o teto, desejando que as coisas fossem mais fáceis. O sono finalmente veio, mas não antes de um último pensamento passar pela minha mente: Será que algum dia Yoongi veria em mim o que eu vejo nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Infinitas - Yoonmin
FanfictionJimin e Yoongi sempre foram inseparáveis, desde a infância. Suas vidas se entrelaçaram de tal forma que até os amigos mais próximos começaram a questionar se havia algo mais entre eles. Mas o que parecia ser apenas uma amizade sólida começa a desmor...