A família Guilheward chaga a cidade de Nova Orleans, Luisiana. Kate e Armando pais do jovem Jack, se mudaram devido ao trabalho que exerciam. Armando era cirurgião e Kate enfermeira, o jovem Jack com seus 23 anos estava ingressando no mesmo caminho que os pais, porém não se sentia completo, sentia que não era seu futuro exercer aquela função que os pais escolhera.
Havia um bairro bem localizado, tranquilo e bem frequentado na cidade, foi onde a família encontrou uma casa para ser alugada, em um anúncio do jornal, a locadora responsável pelo imóvel, forneceu todas as informações a família, quer dizer, quase todas. A casa sempre estava para locação, porem os inquilinos não permaneciam muito tempo no local, pois havia uma senhora de idade que beirava os 60 anos, morava ao lado da casa que a família alugou, era uma pessoa muito difícil de lhe dar, ela tinha uma mania frequente de se sentar a janela principal de sua casa, observando a vida dos outros e principalmente de seus vizinhos.
Jack logo de cara, não gostou muito da presença daquela senhora, ele sentia uma energia muito pesada no olhar dela, evitava ao máximo olhar em direção a sua casa, pois sabia que se olhasse para lá, á veria na janela sentada lhe encarando.
Os pais de Jack, já haviam o matriculado na faculdade da cidade, só teria mais um ano para que ele se formasse, por ser um menino estudioso, ele nunca repetira de ano e sempre estava adiantado nas matérias, seus colegas sempre o procuravam para pedir ajuda. Em seu primeiro dia na faculdade, Jack estava muito nervoso, pois não sabia como seria e o que lhe aguardava naquele lugar totalmente estranho, fora que ao chegar na cidade, notou que o clima era nublado, o ar frio, que chegava a dar arrepios quase que frequentes, um lugar onde predominava tons de cinza e preto, mas na primavera, era considerada a cidade das flores.
Ao adentrar na sala de aula, Jack foi apresentado para a turma pelo professor, onde o guiou a sentar do lado de Melinda, uma garota bem bonita, seus cabelos negros, contrastavam com sua pele branca, seus olhos castanhos cor de mel, que herdara de sua vó, lhe dava um olhar de aspecto doce e gentil, sua boca sempre com um tom rosado, pois protegia seus lábios com um gloss de cereja do frio, Jack não conseguiu disfarçar sua rápida e tímida admiração por ela, com um sorriso doce de quem acabara de notar uma timidez, por causa de sua presença, ela se vira para seu novo companheiro de classe e se apresenta. Jack ainda todo sem jeito, gagueja mas logo consegue recuperar-se e aperta sua mão.
Ao final da aula, Melinda convida Jack para tomar algo em uma cafeteria ao lado da faculdade, sem pensar muito aceita o convite, ao chegarem no local ela o apresenta para um rapaz, alto, magro, de cabelo curto castanho, com uma cara de poucos amigos, chamado Joshua. Mas logo aquela cara carrancuda, se tornara em uma cara de um adolescente de 23 anos, que adorava uma boa bagunça e conversar com seus amigos. Jack sorridente percebeu que fez novos amigos e que sua estadia na cidade, não seria tão ruim como imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha
TerrorA família Guilheward se muda para a cidade de Nova Orleans, Luisiana. A cidade é conhecida como, a cidade onde os fantasmas caminham entre os vivos em (relativa) harmonia. Era o que todos pareciam acreditar até 1976, quando um acontecimento assustad...