Hermione pov:
Bem-vindo a Hawkins!!
A placa de Hawkins dizia, enquanto seus pais passavam por ela para chegar em Hawkins. Você saiu do carro assim que chegou em sua nova casa de dois andares. Era linda, assim como o quintal. Você pegou suas malas e encontrou rapidamente o segundo quarto mais espaçoso da casa, que ficava no andar de cima.
"Bom acho que esqueci de me apresentar, meu nome é Hermione jean granger tenho 12 anos e amo ler! Eu me mudei para essa cidade porque la em Hogwarts (escola) nao deu muito certo por causa do Malfoy e também tive que sair da minha cidade natal. La estava muito perigoso... Bom é so isso que tenho que falar."
(SALTO DE TEMPO)
Hermione saiu do carro e se encontrou olhando para a sua nova escola. Antes que percebesse, estava dentro do ensino médio, o sino tocando. Hermione entra toda animada e indo ate seu armario. Mais logo vc percebe papéis de desaparecido.
Will byers. Desaparecido
Meu pensamento: nossa, os pais devem estar preocupados..
Hermione off
Trio on:
Lucas:" mike, aonde agente vai procurar o will? O xerife hopper nao deixa!"
Mike: "vamos procurar amanhã a noite na floresta, msm que aquele velhote nao deixe nos vamos!" — ele diz com um pouco de raiva.
Dustin:" sim.. Mais e se chover?" — ele diz com medo. "Ainda mais na floresta que é escura!"
Mike:"nao vai chover dustin.. Pera! Quem é aquela garota? " — ele aponta pra Hermione que estva sentanda em uma escada.
Lucas e dustin: "eu não sei"— eles dizem ao msm tempo.
Mike: ela nao importa, e sim o will! — ele diz
Lucas: ela é estranha.. Mas um pouco bnt. — ele diz meio desconfiado.
Dustin: vamos falar com ela! Vai se ela viu o will! — ele diz com confiança.
Mike: nãoo, garotas sao cegas e idiotas! — ele diz revirando os olhos.
Lucas: você so fala isso pq a gretta te deu um sofra bem forte en wheeler! — ele diz rindo.
Dustin: verdade! Mais vamos la!
Mike resmunga mais assente que sim.
Trio off
Hermione on:
ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇɴᴛᴀᴅᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀᴅᴀs ᴇsᴄᴀᴅᴀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ʟɪᴠʀᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴛᴇᴍᴀ́ᴛɪᴄᴀ sᴏʙʀᴇ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴀssᴜɴᴛᴏs ᴇ ʟᴏɢᴏ ᴠᴇᴊᴏ ᴛʀᴇs ᴍᴇɴɪɴᴏs ᴠɪɴᴅᴏ ᴀᴛᴇ ᴍɪᴍ, ᴇʟᴇs ᴘᴀʀᴀᴍ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ. ᴜᴍ ᴅᴇʟᴇs ғᴀʟᴀᴍ.
??? : "oiie garota nova! Eu sou o dustin!" — ele fala sorrindo mais faltava alguns dentes na frente mais era super fofo!
*aceno de volta*
??? : e eu sou o lucas! — ele diz com um jeito meio engraçado.
*o outro com cabelos pretos e meio ondulados e com sarda nao responde mais eu me apresento*
— "eu sou Hermione granger, e.. Você?" - falo olhando para o garoto de cabelos pretos.
???: "mike, meu nome é mike wheeler" - ele diz sem graça.
— "ah.. Ok, meninos oque vcs querem?"- falo com um tom gentil.
Dustin: queremos ser seus amigos!
Mike: NÃO!
*Lucas e dustin olham para Mike*
Mike: ! "Desculpe.. É que.. É que eu não sou bom em fazer amizades e tmb queriamos saber se vc viu esse garoto." -ele pega uma foto da bolsa dele e me mostra e era o msm garoto do cartaz de desaparecido. " ele se chama will, ele é nosso amigo nos estamos procurando ele. E queríamos saber se vc quer ser.... *ele ressita um pouco* nossa amigae procura o will.. - *na cara dele dava de ver que ele não queria que eu fosse a amiga dele*
—bom.. Eu nao vi ele, e.. Eu posso sim! Ser sua amiga ajudar procura o will!.
*Lucas e dustin sorriem*
Notas da autora: gentee eu estiu com sono e ja sao 00:10 eu vou ur dormir pq tenho Caps amanhã. Eu vou tentar lança outro cap manha!
Bjs da isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
stranger things E Hermione Granger
Science Fictione se.. a Hermione granger de Harry Potter estivesse em Hawkins? so lendo para saber. aviso!! eles so tem 12 anos, mais vai ter temporadas talvez ate a 4! eu vou demorar pra lançar capítulos pq eu tenho escola e estou sem criatividade bjs da isa😻 H...