P.O.V Bieber
Era ou ir , ou não .
Na verdade mesmo era , ou ir , ou ir . Scooter estava me obrigando a ir nessa fria de reality show dos famosos . Serio ? Não , eu tenho que estar bebendo com meus amigos e comendo minhas modelos , não nisso , serio .
E para melhorar sua aparência . Scooter so fala merda . E agora estou eu aqui , parado na porta da casa dos famosos . Pelo menos , algumas pessoas ja tenho amizade . Selena , Miley , Demi , ouvi falar que aquela atriz mexicana vai participar , Lali esposório eu acho . Ela é gostosa .
Abrem os portões e eu entro . Logo dou de cara com Demi e Niall discutindo .
- você é gorda !
Ele praticamente gritou , havia lagrimas nos olhos dela . Se tem uma coisa que eu não suporto é ver uma mulher chorar !
Me aproximo .
- so se gorda for sinônimo de gostosa .
Digo fazendo pouco caso , vejo um pequeno sorriso brotar na boca dela , Niall e eu não nos damos muito bem , mais ele não ia fazer ela chorar na minha frente , ah não !
- não se intromete não .
Ele veio com marra .
- cala a boca Niall , para de bancar o machão , porque se tem uma coisa que você não é , é machão !
Arrumo a mochila no meu ombro , Demi a baixa a cabeça e se esconde atras de mim .
- Demétria , não foge , não terminamos aqui .
Ele tenta pegar ela , eu empurro seu braço .
- ja acabaram sim .
Puxo ela para outro lado do espaço que estávamos .
- não liga ele é idiota ! Gosta de reprimir os outros para parecer maioral !
Ela da um sorriso fraco e olha nos meus olhos .
- obrigada por me ajudar lá !
- não precisa agradecer não , se tem uma coisa que eu não aceito , é alguém fazer mulher chorar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Alguém
FanfictionAo ser enviado a um ReallityShow , Justin Bieber terá de lidar com todos os problemas e confusões da vida .