Abri a porta e dei de cara com a Demétria, ela manria um sorriso largo em seu rosto, seu cabelo estava jogado de leve em seu ombro.
Por conta de sua baixa estatura, ficou na ponta dos pés e me abraçou forte, eu meio sem reação não retribui.- Caramba Bieber, você ta mal hein ?! - ela me deu um empurrãozinho e eu a olhei fazendo pouco caso.
- O que você quer? - passei a mão em meus cabelos.
- Ah, sei lá....Saber se você está vivo.... - ela deu uma pausa - entender porque não foi no ensaio dos padrinhos - ela ia falar mais alguma coisa mas eu a interrompi.
- Estou vivo - falei seco - Não fui porque não quis olhar na cara da sua "melhor amiga" - fiz aspas com os dedos e ela pareceu se diveritir.
- Bad de ex trás rancor Bieber - ela disse rindo - Sai desza Bad, vamos sair, para ontem!
Pensei um pouco antes de responde-lá, de todos meus "amigos" ela foi a única que veio atrás de mim. Não posso ser babaca com ela.
Dei um sorriso fraco e levantei meus braços me espreguiçando.
- Entra, eu vou me trocar - falei entrando e indo a caminho das escadas.
Ela entrou e passou o olho pela casa.
- Caralho Bieber, ja ouviu falar em limpeza?Faxineira?Saúde? - ela disse pegando uma caixa de pizza em cima da mesa de centro da sala.
- Não enche Lovato - subi para meu quarto, fechei a porta e liguei o chuveiro, tomei um banho.
Me troquei e passei meu perfume. Destravei a porta e desci, ela estava arrumando as coisas e tinha uma vassoura en suas mãos.
- Pronto, contrate, Devonne Faxina - falei rindo
- Cala boca seu imundo - ela termina de arrumar e joga tudo num saco preto.
- Imundo é a rola do teu ex - peguei uma maçã e fui até ela.
- Também....Também....
Demos risada, tirei a vassoura da mão dela e a puxei até a porta. Escoli a ferrari verde neon e destravei pela chave, ela revirou os olhos.
- Que extravagância Bieber
- Se é comigo - Dei uma pausa e arrumei meus óculos de sol - é com estilo Bae.
Andei até meu carro e entrei no mesmo, ela entrou e eu dei partida.
Dirigi até o centro daquele condomínio.
- Podemos comer alguma coisa, o que acha ? - ela disse olhando os bares com atenção
- Gorda só pensa em comida - falo rindo e ela me olha com um olhar mortal.
- Depressivos só pensam na ex ! - juro que doeu aqui .
Estacionei o carro e descemos, começamos a andar abraçados pelas ruas do centro, procurando alguma coisa decente.
Alguém bate de leve nas minhas costas, me viro, puxando junto a Demi.
- A flor saiu de casa - Taylor falou irônica, ia responder mas Demi tomou frente.
- Consegui tirar ele de lá, EU fui até a casa dele, EU arrumei o lixo que ele estava, e EU o trouxe para a rua - ela deu um sorriso forçado, coloquei a mão na boca e dei um riso fraco olhando para a cara de indignação da Taylor.
- Ótimo, espero que esteja em condições de ir para meu casamento, o vôo é hoje as 20hrs - falou e virou as costas, eu permaneci em silêncio.
Andamos mais um pouco.
- Que foi Bieber ? Ta em choque ? Quer que eu ligue pro batman? - ela me deu um taoa na cabeça.
- Sei lá, acho que ainda não acordei - passei a mão no meu cabelo.
- Trate de acordar, vamos ir para uma cachoeira! - falou empolgada pulando na minha frente .
- Ta loca ?
- Sempre fui, vamos - pegou na minha mão e me puxou até uma trilha que tinha no meio do bosque.
- Demétria, isso aqui ta esquisito - peguei na mão dela
- Calma Biba, aqui só tem coisa que você gosta.
- Buceta?
- Cobra - ela gargalhou, a risada dela é contagiante, ri junto e empurrei ela de leve .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Alguém
FanfictionAo ser enviado a um ReallityShow , Justin Bieber terá de lidar com todos os problemas e confusões da vida .