Aviso + volteiiii

62 2 1
                                    

Oiii gente estou voltando
Desculpa o sumiço mas aconteceu várias coisas desde setembro,desde eu ficado doente,correria da faculdade,problema familiar,...

Mas eu estou voltando com tudo e vai ter umas mudanças!!!

1. Vou terminar esse livro que já está na reta final mesmo (presa a um mafioso russo)

2.exclui o livro sobre vampiro

3. Estou preparando uma história nova sobre enemis to love que tenho certeza que vcs vão amar...vou deixar no final do aviso uma sinopse da história!!

4.semana que vem na segunda já volto no que era antes (2 cap por dia)

5.ja salvem na biblioteca de vcs a história nova que segunda já vai ter cap

6.bjs 🩷🙏

7.sinopse do livro novo

Sob as Sombras de Roma

Filha do presidente da Itália, Mia Santori parece ter uma vida perfeita: riqueza, beleza e um futuro promissor como estudante de medicina. Mas sob a fachada luxuosa, sua vida vira um caos quando começa a receber ameaças misteriosas. Para protegê-la, seu pai contrata Jack Moretti, um ex-militar experiente com um passado sombrio que o conecta diretamente à família Santori.

Jack é tudo o que Mia despreza: rude, arrogante e insuportavelmente controlado. Para ele, ela é apenas uma garota rica e mimada, que não faz ideia dos perigos que a cercam. Mas quando segredos enterrados vêm à tona, colocando suas vidas em risco, Mia e Jack se veem forçados a trabalhar juntos para sobreviver.

Entre perseguições, sequestros e traições, o ódio que sentem um pelo outro começa a se transformar em algo mais intenso. No entanto, o maior desafio será enfrentar o mistério do passado que ameaça separá-los para sempre.

Em meio aos becos de Roma e aos salões luxuosos do poder, até onde vão os limites entre o amor e o perigo?

Nos braços de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora