• Summer Welker •
Sempre fui uma menina muito quieta e bem na minha, não dava muito trabalho para minha mãe e normalmente ela mal percebia minha presença.Mas no meu primeiro "vacilo", ela fez questão de me colocar dentro de um avião voando direto para Austrália, mas especificamente Shorehaven. Era inevitável não me sentir confusa ou frustrada.
E o pior, a culpa não foi minha. Não foi eu quem incendiou a escola! Eu ao menos estava junto. Mas alguém me incriminou e acabei sendo expulsa junto com os outros que cometeram o incêndio no colégio Sant's Mary.
Percebo o avião pousar aos poucos na pista. Quando o avião finalmente aterrissa, todos os passageiros começam a se levantar pegando suas malas de bordo.
Faço o mesmo deixando meu fone em volta do pescoço. Pego minha mochila a colocando nas costas, assim como os outros, eu saio do avião e entro no aeroporto sendo recebida pela família Collins.
Amigos de longa data da minha mãe. Mas eu mal lembrava da existência, já que a última vez que os vi tinha apenas cinco anos.
Só os reconheci por causa da cartolina rosa com grandes letras escrito "Seja bem-vinda, Summer Welker!!, uma garotinha de cabelos loiros e pele bronzeada segurava a cartolina animada.
Forcei um sorriso me aproximando deles enquanto arrastava minha mala, a garotinha que pelo o que me lembre se chamava Olívia, sorria animada pra mim.
Seu pai, Sr. Collins, sorriu simpático.
-- Seja bem-vinda, Summer! - Olívia diz animada - eu estava muito ansiosa esperando você chegar.
-- Sim, a Oli estava muito ansiosa mesmo. Não parou de falar sobre você a semana inteira, toda hora perguntando quando a Summer chegaria - Sr. Collins disse pagando minha mochila e mala. Sorri ao saber que pelo menos alguém estava me esperando ansiosamente - bom, você deve estar exausta da viagem.
Assenti com a cabeça. Eu normalmente fala pouco, principalmente quando não tenho tanta intimidade com as pessoas.
-- Sim, sim! - Olívia da pulinhos alegres balançando a cartolina, que pelas letras e glitters espalhados, foi ela quem fez - vamos pra casa, a mamãe fez cupcakes de baunilha!
Olivia aparentava ter seis a sete anos, não parecia ser mais velha que isso. Ela era uma gracinha, muito fofa, tinha cabelos ondulados e loiros, sua pele levemente bronzeada e bochechas redondas avermelhadas, os olhos azuis chamavam bastante atenção. Ela vestia um short jeans de lavagem clara e uma blusa azul claro com um coala estampado.