03_ This is Summer Welker

0 0 0
                                    

• Summer Welker •

Eu estava pronta para me deitar na cama após ter jantado com os Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pronta para me deitar na cama após ter jantado com os Collins. Eu vestia um moletom grande cinza e um short colado, estava confortável.

Assim que me sento na cama, ouço batidas na porta. Já presumi que não fosse a Oli porque ela bate e entra, dessa vez só se ouviu as batidas.

Me levantei e fui em direção a porta, abri a mesma dando de cara com o Ravier. Ele usava um conjunto de moletom escuro, seus cabelos castanhos claros estavam meio unidos, indicando que ele havia saído do banho a pouco tempo.

-- Você vai de short e moletom pro encontro na fogueira? Não acha que vai passar frio nas pernas? - o garoto pergunta erguendo uma das sombrancelha.

Fiz cara de confusa e olhei pras minhas roupas.

-- Como assim?

-- Ué, o Alex disse que você iria. Aliás, ele já está lá embaixo - Ravier fala como se fosse óbvio.

-- Houve um engano, eu não vou, deve ser algo íntimo de vocês e não quero atrapalhar. Já estou dando muito trabalho por estar invadindo seu espaço, não quero atrapalhar seu encontro com os amigos.

-- Que? Não, Summer - Ravier solta uma risada nasal - você não está atrapalhando, eu e o Alex queremos que você vá pra fogueira com a gente. Vai ser bom ate pra você fazer amigos, se enturmar com eles - o garoto diz enterrando suas mãos nos bolsos da calca azul escuro - então, vamos?

Soltei um suspiro e assenti com a cabeça concordando. Eu não queria atrapalhar, mas já que eles pareciam não se importar e demonstraram mesmo querer minha presença, acabei aceitando.

Ravier e Alex são legais, espero que seus amigos também sejam.

Descemos as escadas juntos e encontramos o Alex mexendo no celular encostado na parede.

-- Viciado do caralho - Ravier fala chamando a atenção do menino na porta que levanta o olhar guardando o celular.

-- Se fode, Ravier - Alex revira os olhos e finalmente me encara, um sorriso brinca nos seus lábios - sabia que você viria - ele diz convencido.

Dessa vez quem revirou os olhos foi eu.

Nos despedimos dos senhores Collins e saímos de casa. Alex, eu e Ravier íamos andando até a praia.

-- Você não acha que vai passar frio, Summer? - Alex me pergunta olhando pras minhas pernas expostas.

Estava fazendo um pouco de frio agora a noite, senti um leve arrepio me invadir quando o vento gelado soprou no meu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sunbeam Onde histórias criam vida. Descubra agora