Capítulo 1: Ano novo, vida nova, velhos hábitos.

2 1 0
                                    

   No dia 2 de Janeiro de 2024, Nova York ainda estava em êxtase pelo ano novo. As pessoas ainda dedicavam o famoso "feliz ano-novo" ao sair de uma loja ou ao encontrar um conhecido pelas ruas da enorme cidade. Mas será que todos estariam tendo o prazer de aproveitar a estranha turbulência pós ano-novo? A resposta é "não".

   Logo pela manhã, se você fosse um grande fã da família Ambrose e estivesse disposto a acordar as sete horas da manhã apenas para ter um vislumbre dos irmão Ambrose, você poderia ficar de prontidão nas portas do Plaza Hotel, onde já tão cedo muitas pessoas se encontravam para os ver. Quando as portas deslumbrantes do hotel se abriram, antes mesmo de se conseguir ver os irmão já se era possível ver seus seguranças, todos de farda preta e óculos escuros, e algo posto em suportes em suas cinturas que honestamente, não se pareciam com celulares.

   Quando de longe se pôde ver os três irmãos Ambrose vindo, naturalmente todos os olhares se focaram neles, a filha mais nova, Amber Blake no auge dos seus 15 anos vestida em um vestido azul-turquesa com um sobretudo preto, todos sempre a descreviam como uma adolescente gentil e educada. O completo oposto do irmão mais velho, Jake Ambrose, já tendo seus 19 anos completos se portava elegantemente em um terno cinza com detalhes em dourado, mas apesar de seu porte sofisticado Jake era conhecido pela sua personalidade rebelde e arrogante, mas com seu toque brincalhona (apenas com os íntimos), tendo um fama de cafajeste, que o seguia onde quer que o mesmo fosse.

   Porém, centralizada no meio de seus irmãos estava Morgana Ambrose Blake, com seus 17 anos e sua postura impecável. Ninguém admitia, mas a maioria da multidão que estava lá era apenas para vê-la. Morgana com seus longos cabelos tão escuros quanto um cristal ônix, sua pele constantemente era comparada com a de Branca-de-neve de tão perfeita. Mas sem dúvida o que fazia toda a atenção ir para si eram seus olhos azuis, que em dias de sol ficava tão lindo como o céu azul, e em dias frios adaptava-se para um tom acinzentado. A mesma estava deslumbrante em um vestido preto e um sobretudo da mesma cor, todos de alta-costura. 

   Os irmãos haviam retornado à pouco para sua cidade natal para as festividades de Natal e Ano-Novo, e logo a notícia que viraria manchete em muitos jornais, os três retomariam seus estudos na grande cidade após anos estudando fora.

   Após muito caos durante a saída do Plaza Hotel, os três chegaram à sua casa, exaustos pelas comemorações os três desejavam apenas um bom dia de descanso, coisa que infelizmente não se era possível tendo suas agendas durante o dia repleta de compromissos com seus pais, coisa que raramente se acontecia.

   Edward Ambrose e Elizabeth Blake, eram um dos casais mais influentes não somente de Nova York, pois eles eram reconhecidos e prestigiados em todo o país, sendo donos de enormes empresas de investimentos por toda a América. Porém, todo esse fardo carregado elegantemente pelos dois faziam com que eles falhassem em apenas um trabalho, o trabalho de pais.

   Os três irmãos cresceram a maior parte de suas vidas sendo cuidados por babás e tendo sendo suas vidas minuciosamente planejadas pelos seus pais. Nenhum deles soube durante a maior parte de sua vida o que era ser uma criança ou até mesmo um adolescente normal, pois mesmo tendo tudo que sempre quiseram, isso nunca preenchia os vazios da ausência de seus pais.

   Depois de mais um dia padrão na família Ambrose-Blake, com sessões de fotos, entrevistas, reuniões empresariais de seus pais, Morgana se encontrava deitada em sua cama lendo algum livro aleatório que havia encontrado na biblioteca da família, estava preste a deitar-se para dormir quando ouviu três baixas batidas em sua porta.

   - Entre. - Indagou a mesma fechando seu livro e colocando em cima de seu criado-mudo.

   - Oi maninha. - Disse Jake em tom baixo, entrando em seu quarto e fechando a porta atrás de si.

   Morgana já percebeu que seu irmão iria aprontar algo, pois o mesmo estava vestido com uma típica com as que ele costumava usar quando iria sair escondido durante à noite, uma calça jeans preta levemente folgada, uma blusa social preta com as mangas dobradas até o cotovelo e um suspensório da mesma cor, seus cabelos estavam levemente desarrumados, um pouco úmidos como se acabasse de sair do banho.

   - Deixe-me adivinhar, você quer que eu te ajude a sair escondido? - Morgana disse sem muita hesitação, pois não seria a primeira vez que isso aconteceria.

   - Dessa vez não. Hoje eu quero te pedir algo diferente. - Respondeu Jake com um sorriso divertido no rosto.

   - Diga logo, não tenho todo o tempo do mundo para ficar te ouvindo.

   - Vou com alguns amigos à uma nova boate que está inaugurando hoje na cidade pra relaxar a mente, e você precisa tanto quanto eu relaxar a mente, por isso pensei em te convidar dessa vez, e então o que acha? - Tudo foi falado levemente com um tom de pressa após Jake checar o celular e ver que faltava pouco mais de meia hora para a meia-noite.

   - É sério isso? - Morgana responde, estava prestes a recusar porém após pensar um pouco e chegar à conclusão de que uma noite de diversão não a mataria ela responde. - Ok, que horas vamos?

   - Você tem meia hora. Temos que estar lá meia-noite.

   - Perfeito.

   Sem muita demora Morgana vai para seu closet, e em perfeita meia hora sai de lá linda, vestindo um corset preto e uma saia não muito longa da mesma cor com uma fenda na perna direita, uma maquiagem básica que realçava seus olhos e um batom vermelho vinho e brincos de argola feitos de prata que eram sua marca registrada, seus cabelos estavam soltos e perfeitamente penteados e em seus pés havia um salto prata, e a mesma usava um bolsa de ombro prata também para combinar com seu salto.

   - Você está perfeita. Vamos? - Diz Jake erguendo as chaves do Porsche vermelho que havia ganhado de seu pai.

   - Primeiramente, eu sempre estou. Segundo, vamos, mas com uma condição.

   - Qual condição? - Pergunta Jake levemente confuso pois os dois já estavam prontos e quase atrasados.

   - Eu dirijo. - Responde Morgana de forma única, e para não ser contrariada por seu irmão a mesma pega as chaves de sua mão e logo sai do quarto deixando seu irmão para trás. Ela estava disposta a aproveitar essa noite.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob a luz da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora