#1 :: S/n 🍥

43 5 0
                                    

— Bem vind* a mais uma fanfic do Wattpad !

— Nessa fanfic você irá encontrar : Diversão, amor, cenas +18 com aviso prévio, auto mutilação, e entre estas coisas.

— Classificação indicada :: +13 .

— ( ¡ Não me responsabilizo por nenhum tipo de problema após a leitura desta fic ! )

— Agradeço que não copie nenhuma ideia sem antes pedir , e claro , aproveite a fanfic sempre 💋

——🍥——🤍——🍥——🤍——🍥——🤍——🍥

🍥 — Personagens : : — 🍥

— S/n :: Você // personagem imaginária, principal da fanfic.

— Sitetampo :: Seu ídolo // Sem spoiler . . .

— Camila :: Sua mãe // Importante algumas vezes...

— Akira :: Seu pai // Não muito gentil, digamos assim...

— Hikaru :: Seu irmão // Irritante até demais, igualzinho seu pai.

——🍥——🤍——🍥——🤍——🍥——🤍——🍥

— A história de vida de S/n acontece em Tokyo, Japão. S/n é meio Brasileira por parte da mãe e Japonesa por parte de pai. 6 anos da sua vida no Brasil, e agora mais 6 no Japão, pretendendo morar por aqui mesmo.

S/n tem 18 anos, e a aparência que você mesmo desejar.

— Sitetampo tem a raiz do cabelo preta, o meio loiro e as pontas rosa desbotado. Ele tem a altura média e é completamente Japonês. Ele tem 20 anos, E-Sport player de Brawl Stars e completamente apaixonado por jogos.

Sera que esses dois terão algo a mais do que a amizade ? Talvez saberemos, se lermos...

——🍥——🤍——🍥——🤍——🍥——🤍——🍥——

— Contate comigo ! 💯

— Inst@ :: @Viickspaam

— T1ktok — @Viickspaam // @ Vick.vick.10

- " Sitetampo ,, Onde histórias criam vida. Descubra agora