#2 :: Boring . . . ~ 🍥

43 5 2
                                    

——🍥——🤍——🍥——🤍——🍥——🤍——🍥——

—S/n acorda novamente na mesma cama. Mesmas roupas, mesma visão, nada mudou. Ela então se levanta e vai ao banheiro. 5 minutos depois ela volta, já de necessidades feitas. Era apenas mais uma Segunda-feira sem graça. Tempo nublado, frio, e dias vagos chatos na previsão. Agora que S/n acabou a escola, a vida ta sendo um saco. Ela desce do seu quarto e se depara com sua mãe andando de um lado para o outro na sala, aparentemente iria sair.

- " Ah, oi filha ! Preparei uma salada simples de frutas para caso você ficasse com fome, estou saindo e provavelmente volto tarde. Tem comida pronta na geladeira, qualquer coisa me liga ! "

- " Ta bom, obrigada.. " - S/n responde sem muita importância, pegando um pouco da salada de frutas e voltando pro seu quarto. Ela iria passar o dia como passou seus últimos 4 meses : Ou vendo anime, ou jogando Brawl stars ou vendo... Sitetampo. Quem era Sitetampo? Ah, o maior ídolo de S/n. Ela conheceu ele em 2021, ainda no 10° ano do ensino médio. S/n sentou-se na cama, enrolada pelo seu cobertor bege e colocou então um vídeo novo de Sitetampo, obviamente se divertindo. S/n ficou mais de 4 horas apenas vendo vídeos dele, então quando se deu conta desligou seu MacBook na hora e levantou-se. S/n tomou um banho quente e demorado, logo voltando para seu quarto preenchido de tédio e silêncio.

- S/n fazia parte de um grupo onde participavam apenas 20 fãs de Sitetampo, e ela era uma das pessoas mais importantes lá. Por algum motivo, descobriu que morava na mesma cidade que Sitetampo e ficou extremamente feliz. Ela abriu então o grupo e mandou uma mensagem, marcando Sitetampo logo em seguida.

 Ela abriu então o grupo e mandou uma mensagem, marcando Sitetampo logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— As horas passaram e ninguém respondeu, fazendo você ficar ainda mais entediada. Até que uma notificação surge, e por incrível que pareça, quem havia te respondido era o próprio Sitetampo. Seus olhos abriram rapidamente, brilhando e apertando na mensagem já logo de seguida.

— Seu coração batendo ainda mais forte, essa sensação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Seu coração batendo ainda mais forte, essa sensação.. Até que o celular de S/n começou a spamar mensagens, os outros membros se interessaram agora sabendo da presença de Sitetampo. Seus olhos reviram e ela sente uma sensação de derrota, sabendo que agora iriam muitas pessoas. S/n desiste de ir então, voltando abrir seu Macbook. Não passam 5 minutos e o celular vibra novamente, sem interesse S/n pega seu celular e lança um olha rápido, apenas para ver o que era. Ela então se assusta com a notificação, era Sitetampo mandando mensagem, no privado...

- " Sitetampo ,, Onde histórias criam vida. Descubra agora