Bom dia.
Trago a vocês uma nova minifickkk mas uma minific com capítulos extremamente longos, só pra vocês terem uma ideia, esse capítulo tem 25 mil palavras. Vai dar para vocês lerem o capítulo o final de semana todokkk.
Essa fanfic é sobre o Minho que entra em um programa disponibilizado pelo governo do país, onde eles juntam ômegas com alfas ou betas, basicamente um aplicativo de relacionamento, mas não é um aplicativo. Sim, isso é um tema comum e existem muitas fics assim, mas o que muda é a maneira em que se descreve e trabalha o plot, ok?
A fanfic é poliamor como está no nome.
Esse capítulo tem muitas falas e muitas cenas, então talvez fique bem maçante ler, então desculpem. Desculpem também se tiver erros e também sem o travessão ( — ) em algumas falas porque acabei digitando no celular e pode ser que tenha ficado sem, perdão.
Agradeço a minha co autora Beca, que realmente foi uma co autora me ajudando nas cenas, nas falas, e com certeza vai me ajudar até o final dessa fanfic. Obrigada!
avisos:
ABO - MPREG
SEM MENÇÃO DETALHADA DE SEXO
PALAVRAS COMO: CALOR/BATERIA/NINHO/PRE AQUECIMENTO/ FEROMÔNIOS/SUPRESSORES/ LUNA - SERÃO USADAS EM TODA FANFIC, CASO ISSO INCOMODE, NÃO LEIA OU RECLAME.
PERSONAGENS ( GRUPOS - ARTISTAS ) MENCIONADOS - ATEEZ, IRENE E SEULGI, TAEYEON, BAEKHO, NCT, EXO ( vou usar mais o nome Kai do que JongIn porque vai que alguém confunde com Jeongin né, sei lá, tem doido pra tudo)
Espero que gostem. Boa leitura.
≈
Capítulo 01.
― Eu não sei se acho uma boa ideia, Minho ― Chanyeol resmungou cutucando o braço do ômega ― Você poderia conhecer as pessoas como qualquer pessoa normal.
― Ele não vai deixar de ser uma pessoa normal porque vai entrar no programa de relacionamento do governo, Yeol ― Kai disse jogado no sofá, o ômega cutucou a coxa de Minho com o pé ― Você quer ajuda com o questionário, Minho?
― O que vocês estão fazendo? ― Junmyeon entrou na sala ― Três ômegas juntos...
― Com você agora quatro ― Chanyeol riu.
― Vocês não estão me deixando pensar ― Minho fez um bico segurando o tablet ― Eu preciso terminar de ler os termos antes de aceitar.
― Aceitar o que? Termos de que? Querido, o que você está fazendo com a ajuda dos meus dois pirralhos? ― Junmyeon se aproximou e empurrou a perna de Kai para sentar ao lado de Minho ― Ah não, Minho. Não, querido, não faça isso.
― Ei, eu não sou um pirralho ― Chanyeol bufou ― Esse papel é do Sehun.
― Eu não sei mais o que fazer, eu não consigo conhecer as pessoas sozinho, e eu acho que sou tão ruim para me aproximar de alguém assim sem ajuda ― Minho suspirou olhando para Junmyeon ― Eu não tenho um relacionamento sério faz dois anos, Luna. Eu acho que é uma boa ideia.
― Uma amiga minha, a Belle, entrou nesse programa e conheceu um alfa tão escroto que foi sorte ela ter conseguido se livrar, tá que foi bem no começo dessa ideia doida do governo, mas mesmo assim ― Junmyeon disse sério ― O programa não é totalmente confiável, querido.
― É um programa do governo para os ômegas, ele precisa ser confiável, e pelo que eu li recentemente, eles mudaram muitas coisas e agora o ômega pode decidir acabar com tudo quando quiser ― disse rápido, Junmyeon suspirou ― É apenas um teste, eu quero muito ver se consigo um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
par perfeito [ poliamor]
FanfictionMinho decidiu se inscrever no programa do governo que consistia em ajudar ômegas a encontrarem seu par perfeito. O programa tinha um questionário que depois de ser respondido passava por uma análise do sistema e era procurado o perfil daquele que ba...