em west valley existem dois tipos de grupo onde ocorre o karatê, ou você escolhe o lado bom e se da bem onde tem vários amigos, ou você escolhe o lado ruim aonde todos se viram contra você, e bom, acho que já da pra perceber qual lado eu escolhi.A vida de Noah parecia estar virando um sonho adolescente, ela finalmente tinha se resolvido com a tory, tinha um melhor amigo incrível e dois irmãos que estavam sempre ali por ela, na escola era uma boa aluna com notas perfeitas, sem contar que faziam duas semanas já que ninguém do cobra kai provocava briga com seu dojô. Não tinha como nada dar errado.
Ou tinha?
Na segunda-feira, ao chegar em West Valley High, seus amigos estavam a esperando mas não com uma cara boa, pelo contrário, a feição dos amigos da Noah eram de preocupados. Aquilo automáticamente fez com que a menina desmanche o sorriso no rosto e também fique com preocupada.
── Qual é galera, o que foi que aconteceu dessa vez? ── a voz meiga e doce da menina fez com que o coração do garoto da frente acelerasse e suas mãos suassem.
── Não ficou sabendo quem voltou Noah?
── Não?? Galera, eu tenho mais coisas a fazer do que ficar cuidando da vida dos outros ── a fala da Lawrence fez com que tirasse uma risada da loira em sua frente.
── Noah, o negócio é sério ── o silêncio e a cara séria dos amigos fez com que a menina respirasse fundo, pensando se ela realmente deveria estar naquele local agora. ── Kreese voltou e de brinde ainda trouxe o cobra kai de volta.
O silêncio permaneceu por mais alguns segundos. Todos sabiam o quão mal o Kreese tinha feito para Noah a ponto de ter feito a menina se afastar por um tempo do karatê.
── Noah, você está bem? ── a voz da tory fez com que tirasse a Loira de seus pensamentos ── sabe que nós estamos aqui para o que você precisar, principalmente eu e o eli.
Tory era a única que sabia o que realmente tinha acontecido com a Noah na sua infância, ela sabia que a infância da loira não foi uma das melhores do mundo pela mesma desde sempre ter aprendido a se virar sozinha. Noah desde sempre aprendeu que não se deve ter compaixão e que não deveria demonstrar sentimentos porque sentimentos te deixam fraca mas ela não precisava ser forte, ela apenas precisava ser protegida.
── Sim, eu estou bem.
No mesmo instante que eli iria falar com a menina o sinal de colégio toca ensinuando que era hora de todos irem para suas aulas.
── Ei Noah, qual é sua aula agora? ── o menino de moicano perguntou enquanto acelerava os passos para ficar igualado a Noah.
── Química, e a sua?
── Pelo jeito teremos duas aulas juntos agora ── O menino fez com que noah tirasse um sorriso do rosto ── Vai se sentar do meu lado ou vai ficar com seu melhor amiguinho?
Noah e Eli desde que a menina voltou para a cidade se tornaram grandes amigos, e desde então nunca mais se desgrudaram. Noah considera o eli como seu melhor amigo, é ele quem ajuda a garota quando mais precisa e ela foi a unica que falcão não virou a cara quando entrou pro cobra kai do kreese.
── Fala sério eli, você sabe que você é meu unico melhor amigo e que eu te amo ── a loira deixa um leve beijo na bochecha do melhor amigo. ── Não te trocaria por nada nesse mundo, lua.
── eu sei, se sinta honrada com a minha amizade solzinho. ── foi a última coisa que o menino falou antes da professora entrar na sala de aula.
Tem uma teoria do sol e a lua. e ela dizia assim, sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca podiam ficar juntos, pois a lua só nascia ao pôr do sol. E desde então, Eli e Noah nunca pararam de se chamar de sol e lua.
── Fala sério, essa velha deveria estar aposentada já ── Noah revira os olhos ao ouvir a voz da mulher ── Ninguém suporta mais ela.
── e é só a primeira aula do dia ainda, sol.
── infos.
001. oioi galera, tudo bem? esse é o primeiro cap da fanfic, não escrevi ela muito grande porque eu estou meio ocupada hoje 😞😞
002. eu espero que vocês gostem, não esqueçam de passar no meu ttk 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗋𝖼𝗒, 𝖧𝖨𝖬&𝖨 - 𝗸𝘄𝗼𝗻 𝗷𝗮𝗲 𝘀𝘂𝗻𝗴.
Fanfiction⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗞𝘄𝗼𝗻 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺, 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝗈́ 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖾𝗋𝗏𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌. 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝖾𝗋�...