AVISOS

59 13 5
                                    

Antes de começar a leitura de Strings peço que leia os avisos até o final, é importante.

Como mencionado na sinopse, a fic vai explorar o universo bdsm e o Pete inicialmente vai ter a vida bem difícil, então com isso, vocês verão ele sendo punido ou passando por sessões pesadas com o dom dele antes do Vegas aparecer. Tudo isso será fundamental para que vocês tenham o background dele e entendam o porque dele ser como é.
Vegas apesar de CEO é envolvido com alguns outros trabalhos (que vocês entenderão melhor no decorrer da história), então fora da relação entre ele e Pete, vocês o verão ser violento algumas vezes.

Strings não será uma história fofa e leve como Friends, apesar de que terá seus momentos de doçura.
Até lá vocês encontrarão alguns temas nos capítulos:

- Consentimento Problemático
- Violência física
- Abuso sexual e psicológico
- Descrições de sessões bdsm com acessórios como plugs, vibradores, prededores de mamilo, chicotes, vara, correntes, cordas e afins. Também haverá privação de sentidos.
- Descrições de cenas bdsm envolvendo humilhação pública, como petplay, exibicionismo, palavras chulas, uso de peças femininas e salto alto.
- Descrições de castigo envolvendo spanking, privação de orgasmo (com plugs/cinto de castidade), privação de sentidos e semi asfixia.
- Bondage
- Uso de armas
- Tortura
- Uso de cigarro e bebidas alcoólicas
- Cenas de sexo

Então caso você tenha restrições com algum/ns desses temas e acha que poderá gerar gatilhos recomendo que NÃO leia.

Sempre haverá um desses temas nos primeiros capítulos, então por isso resolvi escrever um aviso informando tudo ANTES. No entanto, os capítulos que forem mais pesados serão sinalizados no começo pelos emojis
⚠️💀🚨

Avisos dados, não peçam minha cabeça e nem mandem a conta da terapia porque foi todo mundo avisado.

Acho que é isso, boa leitura e obrigada por acompanhar mais uma história da Lemonpeachfics.

~ Adm 🍋‍🟩

Strings Onde histórias criam vida. Descubra agora