Já se passou 29 dias quase um mês amanhã completa um mês.
Eu estou muito mal,estou com cólica ms não é normal essa dor toda...eu já tomei 2 cartelas de remédio e nada.
Só que tá piorando cada vez mais
Sn- Amor...tá doendo muito
Tato- Essa dor é normal? (Balanço a cabeça em negação) Vamos pro hospital então.
Sn- ok, vou me arrumar! Pede pra minha mãe buscar as crianças na creche pfvr
Tato- tá bom
(Subo as escadas e entro no quarto e escolhi uma roupa que nunca usei,tomo banho, penteio o cabelo,passo hidratante/desodorante,me maqueio)
Tato- Bora logo! Eu liguei pra sua mãe pegar as crianças já.
Sn- to indo amor,tá bom. (Termino a maquiagem)
...
(Estamos quase chegando,a dor cada vez piora)
Sn- aiii Otávio,eu não vou aguentar
Tato- segura aí
...
Chegamos agora,o tato tá fazendo minha ficha e eu fui mandar mensagem pra minha mãe pra ver se as crianças estão bem. Aí eu vi que minha bisa falou que sonhou que era hj q eu ia pagar com a língua, não entendi!
Tato- eu tô com você tá
Sn- te amo (dou um abraço nele)
Xxx- Sn Frasseti dos Santos
Me levanto com a ajuda do Otávio e vou para uma sala tipo de ultrassom
Xxx- oi me chamo Ricardo sou o médico,pelo oque eu vi na sua ficha está com dores abdominais, vamos fazer uma ultrassonografia (ultrassom) para tentamos ver se tem algo.
Tato- o doutor com todo respeito, isso não é pra mulher grávidas?
Ricardo- A maioria das pessoas que passam pra fazer isso e pq estão grávidas, ms não necessariamente. (O tato concordou)
Primeiro eu fiz o raio-x e depois a ultrassom
Esse gel e gelado
Ricardo- Parabéns papais
Tela preta...
Tato on
Oi? Papais ?
E muita informação, Sn desmaiou aqui
Tato- meu Deus
...
Faz 1 minuto que ela acordou
Eu não tô entendendo mais nada
Sn on
Eu tô passando mal,como assim?
Ricardo- então, você teve uma gravidez silenciosa! E bastante normal, os bebês poderiam estar na sua costela.
Os bebês?
Sn- doutor tu falou errado e o bebê
Ricardo- falei não, são gêmeos! Um menino e uma menina.
Senhor Jesus Cristo,se um já tava difícil imagina 2
Senhor
...
Tão checando minha pressão,e já vou ver quanto eu tô de dilatação
...
Eu estou 8 centímetros de dilatação...eu tô quase parindo
Estou com a roupa pra ir pra sala já, tadinho do tato ele não avisou ninguém pq tá nervoso.
...
Ricardo - força
Sn- AAAAAAAAAAAAh eu não aguento mais
Ricardo- tá quase (concordei com a cabeça pedir forçad a Deus e coloquei todas forças que eu tinha)
Sn- AAAAAAAAAAAAAAh (tadinho do tato tá suando frio,eu já apertei,arranhei a mão do bichinho)
Ricardo- Só ms um pouquinho (fiz força)
Chorinhos surgiram na sala,tudo que eu faço e agradecer a Deus
Ricardo- o menino nasceu primeiro,como vai chamar? (Ele da o bebê pro tato que pega todo sem jeito)
Tato- o menino vai se chamar Ravi Miguel e o menina Rayssa Victoria. (A gente pensou nesses nomes enquanto estávamos lá )
Ele me deu o Ravi e foi pegar a Rayssa para tirar a foto.
Depois foi cortar o umbigo deles e levaram eles e o tato foi atrás e eu fiquei fazendo as últimas coisas lá
...
Como que entrou tanta gente? Tava a família praticamente TODA
Larissa- sua vagabunda, pq não falou pra gente?
Sn- oi pra vc também mãe,eu tô bem obrigada por perguntar.
....
Eles já tinha ido embora e eu estava dando mama a Rayssa e o Ravi tava com tato
Ravi Miguel
Rayssa Victoria
Desculpa qualquer erro ortográfico aí Deixe uma estrelinha pfvr
Gente comenta pra mim saber se vcs gostaramSó fiz pra vcs não ficarem sem, confesso que estou pensando em desistir da fanfic pq já não e ms algo que me atrai,ms eu vou tentar terminar essa. Vocês esperam por essa notícia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do L7 (sn e tato)
FanficSn é filha do L7 e ao decorrer vcs vão saber de tudo...Ae ao decorrer vcs podem escolher oque vai acontecer.