Capitulo 1

24 2 0
                                    

ALLISON
Finalmenete o primeiro dia de férias.
Acabou se a universidade, andava a estudar economia este foi o meu ultimo ano lá e quando o Verão acabar vou trabalhar, porque no verão vou para um estudio de musica.
Tenho de me preparar para ir para o estudio, é o meu primeiro ano lá e como adoro cantar e tocar piano e guitarra decidi ir.
A música é uma paixao para mim.
Os meus pais estao em Paris, a minha mae trabalha numa agencia de modelos para crianças e o meu pai é leitor de radio num programa que se chama "Bon jour Paris."
Eles mudaram se para lá a mais ou menos 3 anos, e eu na altura tinha 17 anos e como não queria me mudar fiquei com os meus avós ate hoje.
E de qualquer maneira a minha mae e o meu pai tem muito trabalho e nao iam ter muito tempo para ficar em casa, por isso também nao valia muito a pena ir para Paris.

Estou tão entusiasmada para ir ao estudio sempre quis ir e vai ser hoje o grande dia.
No fim da ferias há um concerto e quem dá as aulas de canto escolhe sempre alguém para cantar no concerto.
E este verão tenho a oportunidade de cantar no concerto, eu adorava cantar lá mas não vou estar a criar espetativas.
O meu grande sonho é ser uma cantora famosa e puder cantar para as pessoas num palco grande cheio de luzes.
Deve ser uma sensaçao incrivel puder cantar para tanta gente.

Tomei o pequeno almoço, lavei os dentes e escuvei o cabelo.
Subo para ir ao meu quarto e vou vestir me.
Desci e entro logo no carro a caminho do estudio.
Estaciono o carro e saí, entro no estudio e veijo tanta sala sei que uma é para os instrumentos, outra para audiçoes para entrar num concurso de canto mas é so para quem quiser, uma para aulas de canto, escritorios, sei lá é tanta coisa pelo o que vi no site do estudio na internet.
O melhor mesmo é perguntar a alguém onde fica as inscriçoes, pois estou perdida.
Vi de longe um rapaz de cabelo comprido, moreno...
Toco nas suas costas e ele vira se para tráz
-Desculpa podes dizer me onde é as inscriçoes
-Olá sou o Harry, as inscriçoes é na ultima porta mas já vais tarde acabaram á 30 minutos
-Eu nao acredito

Desde de sempre que quero ir para aquele estudio e agora as inscriçoes acabaram.
Sinto uma lagrima no meu rosto eu queria tanto ir para o estudio estou tão triste.
Saí para fora do estudio a correr e a chorar e sentei me num banco que estava junto ao jardim do estudio de musica.

O tal rapaz, o Harry veio ter comigo
-Então porquê tas assim?
-É que eu sempre quis vir para este estudio e agora...
-Anda comigo menina
-A onde? E já agora sou a Allison
-Eu sou o filho do dono do estudio e ele faz as inscriçoes.

Ao ouvir aquilo fico mais descansada e vou atras dele.
Chego a sala e o Harry diz ao seu pai
-Pai esta é a Allison, Allison este é o meu pai Albert
-É um prazer Albert
Disse com um sorriso na cara
O Harry continuou
-Pai a Allison quer muito isto será que não podia fazer uma inscriçao para ela
-Vá pode ser até porque este ano temos poucas pessoas por isso bem vinda Allison
-Obrigado Senhor Albert

Preenchi os papeis da inscriçao e finalmente estou no estudio que sempre quis entrar, foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, tenho de agradecer ao Harry, fico tão feliz por puder entrar foi um grande alivio.
Saí da sala e o Harry está a porta
-Harry muito obrigado
-De nada Allison eu vi o quanto isto é especial para ti
Sorri e fui para o carro, já tenho a inscriçao feita por isso só tenho de voltar cá amanha.
Entro no carro e logo chego a casa, almoço pois estava com muita fome.
Achei mesmo querido da parte do tal rapaz Harry a ajudar me.
Telefonei á Emma e disse para irmos juntas ás piscinas publicas que fica mesmo ali perto, ela aceitou ir.
Sendo assim vesti o fato de banho e fui.
Ela já estava lá com o namorado o Louis.
Contei lhes que consegui entrar no estudios e pela cara deles acho que ficaram felizes por mim.
Dirigimos nos os três para a piscina e demos um mergulho.
Diverti me muito esta tarde foi mesmo bom, começei as minha ferias á grande.
Olho para o relogio e veijo que já é tarde por isso despedi me do Louis e da Emma e vou para casa.

Amor & MusicaOnde histórias criam vida. Descubra agora