Mais um dia no estudio de música, estou tao feliz.
Tomo um banho super rapido e vou me vestir.
Quando tou finalmente preparada, entro no carro e meto me a caminho do estudio, e de repente começa a dar a musica "Give me love" dos meu amor Ed sheeran.
Chego ao estudio e saí do carro, nao conheço ninguem e de repente veijo o Harry sentado no banco do jardim e vou ter com ele.
-Bom dia Harry posso me sentar?
-Claro
-Então tu tambem cantas?
-Sim adoro cantar é uma paixao desde pequenino
-Conta coisas sobre ti
-Ok pode ser mas quero saber a tua historia de vida
-Ok ok
-Bem Allison é assim mudei me para aqui aos 4 anos quando a minha mae e o eu pai disvorciaram se, começei a ter aulas de guitarra e cantava no coro e começou aí a minha paixao, o meu pai quando eu tinha 5 anos decidiu abrir este estudio de musica dedicado a mim, por isso basicamente eu nasci aqui, a minha mae faleceu num acidente de carro quando tinhas 10 anos e...Veijo o Harry com a cabeça baixa a fazer um esforço para nao chorar, porquê que todos os rapazes sao todos assim todas a pessoas choram nao so sao as raparigas.
-Harry nao fiques assim prontos se nao queres contar mais eu compreendo.
Digo lhe tentando conforta lo
-Obrigado Allison
-Ainda queres saber a minha historia?
-Porque nao
-Entao Harry é assim os meus pais foram para paris quando tinham 17 anos e vivi este tempo todo com os meu avos, tive aulas de canto ate os 15 e adoro tocar piano e guitarra, os meus pais sao ricos mas nao sao muito de me mandar dinheiro nem isso eles nem me ligam muito preferem o trabalho, ja os meus avos sao uns querido comigo, o meu irmao tem 20 anos e mora com a namorada e com o seu filho bébé e prontos é mais ou menos isso.
-Entao ja es tia?
-Pois sou uma otima tia.
-Imagino.
Ele disse sorrindo
-Harry, vamos para a aula de canto?
-BoraFomos juntos e quando la chegamos já estava la o professor e deixa me dizer era o professor mais lindo que já vi na vida ele era mesmo um gato, ele apresentou era o Justin Bieber e de seguida os novos no estudio apresentaram se tambem.
Quando a aula acabou eu e o Harry fomos ensaiar para a sala de ensaios.No meio do ensaio veijo um rapaz a espreitar pela a porta e digo lhe
-Podes entrar
-Ah desculpaO Harry estava tao concentrado a tocar na bateria que nem reparou que um rapaz tinha entrado
-Sou a Allison e aquele da bateria é o...
-Harry
-Ah voces ja se conhecem?
-Sim e já agora sou o LiamLiam aproxima se de Harry e grita "Para de tocarrr" de seguida o Harry para e diz lhe
-Ah Liam nao te vi
-Eu reparei, Harry.
-Harry vou para casa ok, ate amanha
Digo lhe e ele logo responde
-Ok adeusChego a casa e a minha avo estava lá e pergunta me
-Olá Allison como é isso do estudio?
-É assim todos os dias temos uma aula demanha, 3 dias sao de canto, e as outras sao dos instrumentos e depois podemos ficar lá a ensaiar, mas avo tou cheia de fome vou almoçar!
-Ok vai lá, Allison.Chego á cozinha e preparo o meu almoço, quando acabo de almoçar, alguem toca a campainha abro a porta e veijo o Harry e logo pergunto
-Que tas aqui a fazer?
-Venho te convidar para irmos dar uma volta com o pessoal
-Pessoal?!!
-Sim uns amigos meus
-Ok, mas como soubeste que vivia aqui.
-Tenho um dedo que adivinha, bora?
-Ok bora.Pego no telemovel e saí de casa, chegamos a um jardim mesmo lindo numca tinha vindo aqui, os amigos do Harry já estavam lá e um deles era o Liam.
Aproximamos dos seus amigos e veijo a Emma e o Louis, e logo pergunto
-Voces conhecem o Harry?
-Sim, o Louis e ele sao grandes amigos.
A Emma respondeu com um sorriso na cara
-Ah okk!
-E tu de onde o conheces?
-Eu conheço-o do estudio, o Louis nunca te contou que ele tinha um estudio?
-Sim ele ja me tinha contado mas nunca imaginei que fosse o estudio em que andas.
-Pois mas é!De seguida o Harry apresenta me aos outros rapazes que estava lá, um era o Niall, outro era o Zayn, e a rapariga que estava lá é a Monica.
A Monica é a namorada do Zayn.
Estavamos no jardim a conversar e de repente o meu telemovel toca, era a minha mae uauu é de admirar ela esta-me a ligar.
Saí do banco onde estava sentada e afasto me um pouco do pessoal e logo atendo, prontos foi a mesma historia de sempre "tenho saudades tuas blá blá" eu amo a minha mae mas se tem muitas saudades porquê é que nao me vem visitar!
De seguida desligo o telemovel e o Niall, um rapaz lindo com cabelos loiros, está a tras de mim e logo disse
-Era a maezinha que ta com saudades
Okk, nunca o tinha visto a nao ser hoje e já me esta a falar assim comigo, ele é muito mais giro do que simpatico, sinceramente nao sei como é que é amigo do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Musica
FanfictionDois jovens que passam de desconhecidos a uma banda com sucesso.