" O amor , é para poucos . Aqueles que não merecem ficam com a falsidade pelo resto da vida , ambos ficam com Amor "
Essa é a frase que Ana sempre usa, a minha melhor amiga, Ou pelo menos era , Agora , ela está no hospício , e eu aqui presa nessa inútil cadeia . ( Vou contar tudo o que aconteceu ) .Era uma segunda tediante , super frio , e eu estava com a Ana e Gabriel o namorado dela , assistindo um filme e tomando chocolate quente . Parecia perfeito , até aqui . Ana tinha saído , para comprar mais chocolate , e sorvete , e falou para se comportarmos .
Me arrependo disso , mais no momento que ela saiu , eu e o Gabriel começamos a se beijar , e não dava para evitar , ele era um gato . No momento que ela chegou , paramos , rapidamente e ele estava com a boca cheia de baton vermelho.
- Amor , o que é isso na sua boca?- É , que eu ... Tava comendo calda de morango .
- Cheguei a imaginar , outra coisa mais deixa para lá , te amo amor .
Fui , pegar um copo , que estava lá em cima e finji , que estava muito alto , e chamei o Gabriel para pegar para mim , e nisso dei mais um beijo , e falei que queria repetir .
- Concerteza , meu anjo ❤ , Eu amo você , não aquela Corna que está na sala .
- Bom mesmo meu amor . ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado , Da Minha Melhor Amiga . ❤
RomanceEssa , história contém romance, suspense e Violência .